terça-feira, 19 de maio de 2015

Signos, Perfil e suas Combinações Astral.

ÁRIES.
20 de março a 20 de abril



Áries é o primeiro signo do zodíaco e possui dentro de si a energia dos inícios. É um signo do elemento fogo, regido por Marte, conhecido como o deus da guerra e da paixão. Na trilogia do fogo, Áries representa a faísca. Se você conhece alguém desse signo, sabe que brigar é seu forte - todas as pessoas de Áries precisam de uma causa para lutar e de um inimigo para destruir. A impressão que se tem é que quando Áries acorda, a primeira coisa que faz é lustrar sua armadura, vesti-la e sair em busca da luta por uma causa, que pode ser qualquer uma, desde que envolva batalha.

Áries precisa de uma missão, um ideal pelo qual lutar. Uma vida comum e rotineira transforma toda essa energia em sombra e daí você poderá se deparar com toda aridez e antipatia desse signo. Se sua necessidade de heroísmo for reprimida ou incompreendida, toda arrogância ariana vem à tona e beira o insuportável. Áries é impaciente, não suporta limites e não costuma se dar bem com ordens e autoridades em geral. No fundo é uma criança desobediente, mas com um bom coração, com a cabeça cheia de ideias de transformar o mundo. No entanto seus humores bem como suas explosões duram pouco. Quase nunca guardam rancor.

Como todos os signos de fogo, são diretos e objetivos, pouco se importando com quantos inimigos pode fazer através de seu caminho. Aliás, fazer inimigos pode tornar a vida bem mais interessante para esse signo. Áries é romântico, ingênuo até, quando se trata do sexo oposto. Não suporta traição, deslealdade, infidelidade e qualquer tipo de maldade. É leal até a morte, nunca abandona uma batalha mesmo que se sinta um farrapo. Por toda essa energia que possuem normalmente, é possível encontrar muitos arianos nos esportes e nas competições em geral. Ação é sua palavra preferida e impossibilidade é uma palavra que não consta em seu dicionário.

COMO SEDUZIR - Áries é o signo dos cavaleiros medievais. Você algum dia já viu um desses filmes em que o cavaleiro faz toda corte para sua dama, desde um primeiro olhar até sua total conquista? Pois então, nunca tire desse signo a possibilidade da conquista. Se você quer conquistar uma pessoa de Áries, nunca tome a iniciativa. Seja discreto em sua intenção, mostre que quer participar do jogo, mas deixe que ele dê as cartas. Siga apenas o caminho indicado. Para os arianos e arianas, metade da alegria e graça na sedução está na conquista.

COMBINAÇÃO ASTRAL:

Áries /Áries - Paixão e movimento são características desta combinação. Devem aprender a tolerância e o altruísmo.

Áries/Touro - Esta pode se tornar uma dupla curiosa, desde que cada um deixe o outro viver sua vida e ter seu espaço.

Áries/Gêmeos - A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas deste casal. Ambos são criativos, curiosos e aventureiros.

Áries/Câncer - Esta certamente não é uma relação calma. Enquanto um precisa de aventura e movimento, o outro quer saborear o bom convívio familiar.

Áries/Leão - São românticos e dados a manifestações de amor. Caso não deixem que a competição chegue até a cama, poderão ter momentos incríveis.

Áries/Virgem - Uma relação difícil, já que Virgem é autoritário, metódico e tímido, e Áries é independente, aventureiro e extrovertido.

Áries/Libra - Por serem opostos, são também complementares e isso pode ser muito bom ou muito ruim, dependendo de como lidam com as diferenças.

Áries/Escorpião - A falta de intensidade não será uma característica deste relacionamento. Devem aprender a respeitar os limites do outro.

Áries/Sagitário - Aventura, romance, novidades, viagens, esportes são as energias que mais fazem esses signos vibrarem.

Áries/Capricórnio - Esta combinação tende a ser um pouco complicada, já que o controle capricorniano afetará o prazer pela liberdade que possui Áries.

Áries/Aquário - Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental.

Áries/Peixes - Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo.

TOURO.
20 de março a 20 de abril



Touro é um signo de terra, regido por Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos. Mas nunca um relacionamento efêmero e fugaz, pois Touro precisa de segurança e estabilidade acima de qualquer coisa. Você nunca encontrará por aí um taurino jogando na bolsa de valores, sua preferência será sempre um investimento seguro, mesmo que seus resultados sejam lentos. Aliás, a pressa não é uma de suas características. Segurança para Touro é sinônimo de paz, e paz e segurança estão diretamente relacionadas com sua conta bancária e suas aplicações financeiras.

O mundo material e palpável é o que importa para as pessoas de Touro, pois, como todos os signos de terra, ele confia apenas no que pode tocar e sentir. Touro é apenas discretamente idealista, no limite em que sua segurança não seja ameaçada. Preservação é uma palavra bastante conhecida dos taurinos também, tudo deve ser preservado e retido nesse signo, por isso sua tendência a engordar. O apego ao prazer é um dos seus grandes pecados. Aliás, os sentidos de Touro são os mais aguçados de todos os signos, por isso é considerado o signo mais sensual. Nunca rejeita um bom jantar regado a bons vinhos. Touro é insuportavelmente realista, sabe que fama e sucesso não enchem barriga, só se vierem acompanhados de um bom e gordo contrato.

Touro é pragmático e simples. Filosofias e sutilezas fazem parte de um mundo que decididamente não é o dele. Isso tudo é confuso demais para uma mente tão simples. É adepto de relacionamentos tradicionais, convencionais, como manda o figurino: flores, alianças, família e até igreja para alguns. Questionar a tradição é perda de tempo, afinal é nela que encontramos a segurança, a estabilidade e o poder. Sim, porque poder também é muito importante para os taurinos, e normalmente ele é sinônimo de uma conta bancária bastante recheada. Conforto é uma de suas palavras preferidas.

Como é um signo sensual, todos os seus sentidos precisam ser satisfeitos. Uma boa e confortável casa, com uma decoração formal e refinada, que possa satisfazer todos os seus sentidos. Junto com Capricórnio, é considerado o grande trabalhador do zodíaco. Todo taurino ou taurina tem vontade firme, constância, persistência e desejos intensos. É contemplativo, gosta de relaxar sentindo o aroma de flores e ervas que ele mesmo plantou em seu jardim.

COMO SEDUZIR - Touro é dos signos mais sensuais do zodíaco, isso quer dizer que os sentidos são muito aflorados e valorizados pelas pessoas desse signo. Quando apaixonados são intensos e cultuam a beleza todo tempo. Portanto se você quer conquistar uma pessoa desse signo, entenda que a sensualidade está acima de qualquer coisa. Isso quer dizer que os taurinos têm todos os sentidos aguçados. Para o seu paladar, boa comida e bons vinhos. Para o tato, tecidos de toque suave e macio. Para a visão, cores e ambientes refinados. Para a audição, uma boa música, suave e sensual. Para o olfato, bons perfumes ou aromas de especiarias. Quando quiser presentear, seja generoso e tenha muito bom gosto.

COMBINAÇÃO ASTRAL:

Touro/Áries - Essa pode ser uma dupla curiosa, contanto que cada um deixe o outro viver sua própria vida e ter seu próprio espaço.

Touro/Touro - Esta combinação pode ser ótima, contanto que cada um incentive o outro a não se acomodar.

Touro/Gêmeos - Esta será sempre uma combinação difícil. Uma dupla que pensa, age e possui valores totalmente antagônicos.

Touro/Câncer - Esta é uma dupla perfeita para tudo o que requer a construção através do tempo. Durabilidade, estabilidade, tranquilidade e amor.

Touro/Leão - Ambos têm em comum o apreço pelo conforto e a estabilidade financeira. Ambos prezam pela fidelidade e respeito acima de qualquer coisa.

Touro/Virgem - Há grande chance um relacionamento estável e duradouro. Necessitam construir uma vida material segura e estruturada.

Touro/Libra - O romantismo, a fidelidade, a capacidade de sedução são qualidades especiais para o desenvolvimento da relação.

Touro/Escorpião - Esta tende a ser a combinação mais explosiva do zodíaco. Romantismo, sensualidade, afeto, fidelidade e estabilidade.

Touro/Sagitário - Essa dupla pode ser interessante se, e somente se, Touro aprender a lidar com a necessidade de liberdade de Sagitário.

Touro/Capricórnio - Esta é uma das melhores duplas do zodíaco, pois ambos desejam as mesmas coisas para um relacionamento.

Touro/Aquário - A necessidade de liberdade e de novidades de Aquário pode deixar o tranquilo e pacato Touro com os cabelos em pé.

Touro/Peixes - O ponto forte desse relacionamento é a paciência e a tolerância que ambos possuem. Apesar das diferenças, tem muito para dar certo.

GÊMEOS.
21 de maio a 20 de junho



Gêmeos é um signo de ar, regido por Mercúrio, conhecido como o mensageiro dos deuses. É o signo da comunicação, aquele que cria relações. Gêmeos é a mais urbana das criaturas do zodíaco. Você vai encontrá-lo em uma festa rodeado de pessoas, falando e gesticulando alegre e aceleradamente. Decididamente, discrição não é o seu forte. Nunca tente prender uma pessoa de gêmeos, ela não suportaria nem a prisão e muito menos você. Todo geminiano precisa de movimento, de novidades, de tudo o que seus olhos possam apreciar.

São como as borboletas - leves e rápidas, precisam sentir o aroma de todas as flores. Sua mente funciona como um raio - é ágil, sagaz e astuta. Estabilidade é uma palavra que não faz parte de seu dicionário. São como os ilusionistas, movem-se e mudam de ideia e opinião junto com tudo na vida. Todo geminiano é hábil, se adapta com facilidade a qualquer situação, ou ambiente e preza sempre pela diplomacia, a sociabilidade e a cortesia.

Sua natureza é volúvel porque precisam de novidades todo o tempo. Fogem da tradição como ninguém e são vaidosos, muito vaidosos e em sua maioria. E claro, infiéis. Prefere discussões intelectualizadas e políticas às emoções. A introspecção também não é o seu forte, já que não gosta muito de se aprofundar em nada. Nada dura muito para Gêmeos, pois precisa de liberdade para experimentar tudo que quiser e chamar sua atenção. É uma eterna criança, no máximo um adolescente. É curioso durante todo tempo, pois possui muita vida dentro de si.

Quer aprender o tempo todo, mas se perde querendo tudo ao mesmo tempo. Responsabilidade não é também uma palavra muito confortável ao geminiano, mas é na maioria das vezes correto, pois é um signo de ar, e por isso possui um código de ética e moral bastante rígido, contanto que esse código não ultrapasse os limites de sua liberdade. Palavras são as coisas mais importantes para o geminiano e ele sabe usá-las como ninguém. Mesmo quando encontra seu lugar na sociedade é desassossegado, ansioso e um eterno insatisfeito. Nunca terá uma só profissão, procurará sempre fazer várias coisas ao mesmo tempo para que sua vida não se transforme em tédio.

COMO SEDUZIR - Se você gosta de um tipo comedido e tímido, pessoas de Gêmeos realmente não fazem o seu gênero. Mas se o que atrai você é um tipo falante e narcisista, está no caminho certo. Se você quer conquistar um geminiano (a), procure não demonstrar muito suas emoções, pelo menos num primeiro momento. Gêmeos entra em pânico se você começar com exigências emocionais. Fale sempre com inteligência e certo refinamento. É um signo de comunicação inteligente e se você for do tipo calado, vai perder muitos pontos com ele. Você deve mostrar como está por dentro de tudo o que acontece. Mas não queira competir com essa personalidade, esse signo não gosta de ser ofuscado.

COMBINAÇÃO ASTRAL:

Gêmeos/Áries - A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas desse casal.

Gêmeos/Touro - Uma dupla que pensa, age e possui valores totalmente antagônicos, dificilmente conseguirá um acordo para uma vida em comum.

Gêmeos/Gêmeos - Esta é uma combinação, no mínimo curiosa, que pode durar uma noite. Apesar de que afinidades intelectuais não faltarão a vocês dois.

Gêmeos/Câncer - A instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas.

Gêmeos/Leão - Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo.

Gêmeos/Virgem - Não é dos relacionamentos o mais tranquilo; no entanto, a troca mental será esplêndida.

Gêmeos/Libra - Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais.

Gêmeos/Escorpião - Esta não é uma combinação fácil, já que Escorpião é um signo denso e introspectivo, e Gêmeos é aéreo, leve e descontraído. Gêmeos/Sagitário - Com alguma paciência, podem se complementar nas diferenças.

Gêmeos/Capricórnio - Enquanto Capricórnio simboliza o espírito do velho, Gêmeos sente grande dificuldade de sair da adolescência. Portanto, o melhor é envolverem-se apenas de forma superficial.

Gêmeos/Aquário - Haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas desta relação.

Gêmeos/Peixes - Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim.

CÂNCER.
21 de junho a 21 de julho



Câncer é um signo do elemento água, regido pela Lua. Este signo é tão curioso quanto o bichinho que o representa. Se você observar o caranguejo, poderá facilmente perceber como funciona uma pessoa desse signo. Cancerianos precisam de uma casinha para se esconder quando sentem o perigo, e quando desejam alguma coisa, rodeiam, rodeiam, até conquistar seus objetivos. Você já percebeu o tamanho das garras de um caranguejo?

Pois é, quando cancerianos agarram suas presas, não querem mais soltá-las, de jeito nenhum. Câncer guarda tudo o que puder guardar, desde uma pequena lembrança que ganhou de sua mãe quando tinha cinco anos até um grande amigo da adolescência. Até que em um dia de lua cheia abre seu armário e atira para longe tudo o que não serve mais. É o signo dos apegos, juntamente com Touro. O mundo da imaginação é riquíssimo, por isso encontramos facilmente esse signo no mundo das artes e da escrita. Este é tradicionalmente um signo de família. É conservador, seus humores são instáveis como as marés, sua sensibilidade e intuição suas melhores qualidades.

Nunca espere objetividade de uma pessoa de câncer. Se ela quer algo de você, ela vai rodear, rodear, até conseguir o que deseja. Expor seus sentimentos é algo terrível e sempre tentará se proteger dentro de sua carapaça. Como um signo de água, suas atitudes são sutis. Se você for um tipo de fogo ou de ar, é possível que nem perceba suas intenções. A característica mais desconcertante de Câncer é sua capacidade de manipulação e chantagem emocional. Tente se afastar, se independer e você sentirá uma leve sensação de culpa corroendo seu estômago.

Lembre-se, este não é um signo direto e normalmente consegue o que quer sutilmente. Quando quer representa muito bem o papel de vítima e se você não estiver atento facilmente sentirá que a responsabilidade é toda sua. Esse é o pior lado desse signo. Sua carapaça serve para protegê-lo, pois por baixo dela encontramos uma criatura vulnerável e indefesa. Quando feridos levam um enorme tempo para esquecer e cicatrizar as feridas, pois se agarram ao passado e morrem de medo de mudanças e novidades. Prefere a segurança do conhecido.

Complexo esse nosso amigo canceriano. Mas se você quiser aconchego, lealdade de sentimentos e fidelidade, não encontrará outra criatura mais capaz do que eles para dar tudo isso a você.

COMO SEDUZIR - Se você quer conquistar uma pessoa de Câncer, mostre a ela toda segurança que você é capaz de proporcionar. Se você for do tipo instável, volúvel ou aventureiro, é melhor ficar longe desse complexo signo de água. O mundo das emoções é completamente conhecido por qualquer pessoa desse signo. Mas nenhum canceriano é claro em suas intenções e não gostam muito de objetividade. Seja sutil, subjetivo, sensível e delicado, senão a única coisa que conseguirá enxergar é um caranguejo fujão em direção à sua casinha bem longe de você. Ofereça seu aconchego e um lar para ele cuidar e pronto, o coração do caranguejo foi conquistado.

COMBINAÇÃO ASTRAL:

Câncer/Áries - Esta certamente não é uma relação calma. Um terá que respeitar as necessidades e o espaço do outro.

Câncer/Touro - Esta é uma dupla perfeita para tudo o que requer a construção através do tempo. Durabilidade, estabilidade, tranquilidade e amor.

Câncer/Gêmeos - Este não é um relacionamento dos mais saudáveis, já que a instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas.

Câncer/Câncer - A marca principal desse casal será sempre o amor à família, à casa e à tradição.

Câncer/Leão - A objetividade e determinação de Leão fazem seu coração bater mais forte. Sua necessidade de proteção é suprida.

Câncer/Virgem - O cuidado, o afeto, os interesses em comum e a discrição fará com que esta relação seja construída com a ajuda da paciência e da tolerância.

Câncer/Libra - Haverá compreensão, aconchego, entendimento, tolerância e afeição. As brigas não serão comuns, já que ambos prezam pelo respeito.

Câncer/Escorpião - Dois signos emotivos, sensíveis e loucos por relacionamentos podem construir uma vida interessante juntos.

Câncer/Sagitário - Esta dupla é como a água e o vinho. Sagitário é aventureiro e dado a vida social agitada. Câncer é caseiro.

Câncer/Capricórnio - São opostos complementares. Câncer é emotivo, afetivo, adora cuidar. Capricórnio é reservado, pragmático.

Câncer/Aquário - Esta dupla é como a água e o óleo. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o canceriano tiver guardado.

Câncer/Peixes - Certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. Nenhum dos dois tem medo da entrega.

LEÃO.
22 de julho a 22 de agosto



Leão é um signo de fogo, regido pelo Sol. Imagine um leão, com sua juba dourada, sua altivez inconfundível sua autoconfiança e luz própria, como o próprio sol caminhando elegantemente sobre a relva. Essa imagem representa o leão típico. Ele é realmente o rei das selvas, pelo menos é assim que se sente. Adoram o aplauso das multidões e fazem tudo para recebê-los. Não ouse fingir que não percebeu sua majestade, ele não aguentaria esse terrível desprezo. A grande maioria dos leoninos é confiante, altivo, egocentrado, criativo, e pronto para se tornar um ser especial e quase mitológico.

São românticos, idealistas e leais por natureza. Frustram-se constantemente com a mesquinhez, com a maldade e deslealdade dos seres humanos comuns. A honra, o código de ética e a lealdade são indiscutivelmente características desse nosso altivo rei da floresta. Leão precisa de arrebatamento, de impacto, de originalidade e exuberância, de otimismo, alegria e heroísmo para sentir que a vida vale a pena. Caso contrário você vai se deparar com uma criatura de olhar triste, impotente e desolada.

Uma pequena dose de exibicionismo também cai muito bem de vez em quando. As pequenas tarefas do dia a dia não são o seu forte, esses detalhes, ele prefere deixar para seus subalternos. Leão adora tudo o que é bom, de boa qualidade, coisas bonitas e luxuosas. Não é conhecido por sua discrição, e quando sua conta bancária não condiz com suas necessidades, nosso amigo leonino começa a mostrar que os limites não são fáceis de suportar. Toda pessoa de leão é otimista, alegre, intuitiva e precisa sentir-se acima do bem e do mal. Quando sente que é um ser mortal como todos os outros, sua vida pode tornar-se um verdadeiro inferno.

As situações corriqueiras da vida como o pagamento de contas, supermercado ou levar os filhos ao dentista, ele prefere deixar para seus amigos capricornianos e virginianos. Essas tarefas não são para eles. O que eles querem é que você estenda um tapete para passarem, e depois que passarem, você cuida de arrumar tudo o que ficou para trás. Leão é carismático, charmoso e possui uma personalidade forte e decisiva. Mas todos, sem exceção, não gostam de compartilhar com ninguém sua glória e aplausos. Sua maior característica é o amor. Sabem amar como ninguém, afinal o coração é regido por esse honroso signo de fogo.

COMO SEDUZIR - Se você quer conquistar uma pessoa de Leão, coloque o amor acima de qualquer coisa, nunca o banalize. Leão gosta do amor arrojado, dramático, possuído de grandes paixões. Quanto mais exuberância e teatralidade, mais fácil será conquistá-lo. É claro que nada do tipo vulgar, afinal você está lidando com "sua majestade". Nunca tente ofuscar seu brilho, você se daria mal. Precisa sentir-se o personagem principal da peça. Em relação ao amor, prefere o papel de amante apaixonado e ele deve ser o mais apaixonado de todos os amantes. Não vive bem sem romance, sem um papel para representar. E quanto mais dramática a história, mais confortável essa criatura se sente.

COMBINAÇÃO ASTRAL:

Leão/Áries - Ambos gostam de movimento e aventura e convívio social. O aprendizado está em aprender a dividir e dar espaços ao outro.

Leão/Touro - Têm em comum o apreço pelo conforto e a estabilidade financeira. Prezam pela fidelidade e respeito.

Leão/Gêmeos Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo, pelo menos por um tempo.

Leão/Câncer - A objetividade e determinação de Leão fazem seu coração bater mais forte. O problema começa quando Leão começa a achar que é o centro do Universo.

Leão/Leão - Criatividade, capacidade de realização, força e determinação não faltará para essa dupla.

Leão/Virgem - Virgem como signo de terra pode ajudar Leão a organizar melhor suas ideias e colocá-las em prática.

Leão/Libra - Leão, signo de fogo, expansivo e com gostos exuberantes sente-se encantado com o refinamento discreto e elegância de Libra.

Leão/Escorpião - Esta pode ser uma combinação perigosa, pois ambos não gostam de abrir mão do controle, do autoritarismo e do comando.

Leão/Sagitário - Esta dupla se dá muito bem. Adoram a aventura, as viagens, as rodas de amigos e a vida social agitada.

Leão/Capricórnio - A ambição, o gosto pelo conforto e pelo luxo, a necessidade de estabilidade tanto emocional quanto material, são características comuns.

Leão/Aquário - É preciso que esses dois signos, dogmáticos e teimosos, aprendam a respeitar as suas diferenças.

Leão/Peixes - O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum.

VIRGEM.
23 de agosto a 22 de setembro



Virgem é um signo de terra, regido por Mercúrio, o mensageiro dos deuses. Todos sempre ouvem dizer que Virgem é o signo da ordem e da limpeza, do asseio e da organização. Mas isso não é regra, pois encontramos muitas pessoas desse signo que nem ao menos se aproximam dessas características. Alguns virginianos são desorganizados, confusos e desmazelados também. Na verdade, as maiores e melhores características desse signo são a discriminação e o discernimento. Virgem é um signo complexo, que precisa de leis e regras para não enlouquecer diante de tantos detalhes que enxerga em torno de si.

É discreto e crítico, tanto que, muitas vezes não consegue viver em paz ao lado de ninguém. Consegue enxergar defeito e possibilidade de mudança em tudo e em todos. O que eles precisam entender é que perfeição não existe, nem mesmo eles são perfeitos. E que nem tudo pode ser mudado e nem todas as pessoas desejam isso. Nosso amigo virginiano é um dos maiores pragmáticos do zodíaco. Eles preferem deixar o idealismo para os seus amigos aquarianos e sagitarianos. Dificilmente encontramos virginianos limitados mentalmente, pois são pessoas que prezam pela inteligência, cultura e conhecimento. Não se esqueça de que nossos amigos são regidos por Mercúrio, o deus da comunicação inteligente.

Raramente você verá Virgem envolvido em alguma briga ou discussão mais acalorada. Virginianos são conhecidos por sua discrição e talento para escapar de situações constrangedoras. Carrega dentro de si as sementes de Peixes, seu signo oposto. Por isso, muitas vezes, são lisos e escorregadios como seus amiguinhos de Peixes. Nunca coloque essas criaturas na parede, nem tente fazer pressão ou chantagem para conseguir o que quer. Eles fingirão que não entenderam o seu recado e escaparão discretamente pelas portas do fundo. Virgem nunca faz o que não quer. É mais provável que ele tente mudar você e toda sua vida. Outra característica marcante em virgem é sua obsessão. Pode ser pela limpeza, pela segurança, pela ordem ou por querer de qualquer maneira que você faça o que ele acha certo. Virgem não consegue acessar com facilidade seu mundo emocional, que pode ser caótico e confuso. Bastante reservados, tímidos, sutis e discretos, astutos e hábeis, porém sensíveis a ponto de deixarem seu romantismo protegido por trás de uma postura fria e distante, muitas vezes rude e insensível.

COMO SEDUZIR - Se você quer conquistar alguém de Virgem, a primeira coisa que deve saber é que você está prestes a entrar em uma empreitada. Virgem não entrega os pontos com facilidade. Amor para eles é coisa de gente fraca, que não consegue controlar seus sentimentos. Sua natureza é aparentemente fria, distante, sempre controlada e pouco romântica. São pessoas muito controladas no amor e muito controladoras também. A primeira coisa que você deve desenvolver é a paciência. Virgem costuma dissimular sua afetividade, preferindo regras e formas de amor que se encontram nas revistas e livros. Se você for um tipo de fogo, vai se cansar com tanto comedimento.

COMBINAÇÃO ASTRAL:

Virgem/Áries - Uma relação difícil, já que Virgem é autoritário e Áries independente, Virgem é metódico Áries aventureiro e idealista, Virgem é tímido e contido e Áries extrovertido e desinibido.

Virgem/Touro - Há grande chance de conseguirem desenvolver um relacionamento estável e duradouro. Partilham da necessidade de construir uma vida material segura e estruturada através do trabalho.

Virgem/Gêmeos - Não é dos relacionamentos, o mais tranquilo, no entanto, a troca mental será esplêndida. O maior perigo está na tendência de racionalizar os acontecimentos, inclusive na hora da manifestação do afeto e do amor.

Virgem/Câncer - O cuidado, o afeto, os interesses em comum e a discrição fará com que relação seja construída com a ajuda da paciência e da tolerância que existe nos dois signos.

Virgem/Leão - Virgem como signo de terra pode ajudar Leão a organizar melhor suas idéias e colocá-las em prática. Esta é uma combinação difícil, especialmente pelo choque entre diferentes temperamentos.

Virgem/Virgem - Duas personalidades fortes e parecidas pode ser bom, mas dificilmente dois virginianos juntos serão felizes, a não ser que um dos dois abra mão de seu autoritarismo.

Virgem/Libra - Essa dupla não é exatamente uma dupla equilibrada. Estão mais para a indiferença, já que não possuem nenhum atrativo um ao outro.

Virgem/Escorpião - A atração entre esses dois signos é sempre instantânea. Virgem pode trazer a Escorpião um pouco mais de racionalidade para lidar com os problemas mais simples e Escorpião ensina a Virgem a delícia que é a entrega afetiva.

Virgem/Sagitário - Esta é uma dupla que vai encontrar mais afinidades como amigos. Ambos amam a vida ao ar livre e alguns esportes de aventura, como trilhas e eco esportes. No entanto, enquanto um casal, será difícil o entendimento.

Virgem/Capricórnio - Esta dupla pode se dar muito bem. Ambos Os projetos de vida a dois serão a marca desse relacionamento que prezará pela estabilidade e durabilidade.

Virgem/Aquário - O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de Aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe, deixará Virgem tremendamente irritado.

Virgem/Peixes - Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina Virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos.

ESCORPIÃO.
23 de outubro a 21 de novembro



Escorpião é um signo de água, regido por Plutão, o deus dos infernos e das profundezas. É fácil conhecer um Escorpião, eles normalmente possuem um olhar fixo, quase desconcertante. São seres misteriosos, enigmáticos e movidos pela paixão. Tire a paixão da vida de um Escorpião e ele se matará com seu veneno, ou, pior, matará você ou quem estiver ao seu lado. É o signo da profundidade. São pessoas muito sentimentais, sensíveis, vingativas, emocionais, desconfiadas e buscam uma união profunda com pessoas que possam responder a tamanha profundidade. Eles não são solitários como todos dizem, ao contrário, estão sempre em busca de união íntima.

Nossos amigos escorpianos são os mais desconfiados do zodíaco, ganham de longe de cancerianos e capricornianos. Isso porque sua sensibilidade capta todo sentimento humano, e muitas vezes a sombra humana, que existe em todos nós, se mostra sem nenhum pudor para esse nosso amigo. Ele percebe tudo, nada lhe escapa. Como pode nosso amigo ser um romântico ao mesmo tempo em que percebe toda sujeira do mundo? Escorpião é intolerante, mas compassivo, arrogante, mas sensível e apaixonado.

Complicadinho esse nosso amigo, não? Você nunca encontrará um Escorpião enfraquecido diante das dificuldades da vida, fraqueza é o tipo de sentimento que ele não tolera. Acredita sempre que todo mundo pode sair de qualquer situação, por pior que ela seja. O problema é que Escorpião acredita que os outros são como ele, que vão até o fundo do inferno, chegam à beira da morte até conseguirem o que desejam, pois Escorpião é dotado de uma impiedosa força de vontade e disciplina.

Nosso amigo é um controlador, controla a si mesmo e a tudo e todos que estiverem ao seu lado. Nunca relaxa e exige demais de si e do resto da humanidade. É introspectivo, pensador, sensível, orgulhoso, determinado, obstinado e lógico. Com tudo isso, não poderia ser uma pessoa relaxada. Tormento seria a palavra mais adequada para definir seus sentimentos. Escorpião é também o mais independente dos signos, mas precisam e lutam pelo poder custe o que custar.

COMO SEDUZIR - Se você quer conquistar alguém de Escorpião, seja antes de qualquer coisa, sensual. Nunca se esqueça disso. A sensualidade é peça fundamental nesse jogo de conquista. Mas não uma sensualidade puramente física. Para Escorpião, toda conquista deve ser um misto de sensualidade, paixão e muita, muita emoção. Sexo para ser perfeito deve estar misturado ao amor. Portanto, nunca seja superficial ou fútil. Escorpião odeia a banalidade. Mostre suas emoções sem medo, se entregue ao amor e às paixões. Mostre-se leal, profundo, visceral em seus sentimentos. Se tiver uma ponta de sofrimento de vida, melhor ainda.

COMBINAÇÃO ASTRAL:

Escorpião/Áries - A falta de intensidade não será uma característica deste relacionamento.

Escorpião/Touro - Esta tende a ser a combinação mais explosiva do zodíaco. Colocará o sexo acima de tudo na relação.

Escorpião/Gêmeos - Esta não é uma combinação fácil, já que Escorpião é um signo denso e introspectivo, totalmente oposto a Gêmeos, signo aéreo, leve e descontraído.

Escorpião/Câncer - Dois signos emotivos, sensíveis e loucos por relacionamentos podem construir uma vida interessante juntos.

Escorpião/Leão - Esta pode ser uma combinação perigosa, pois ambos não gostam de abrir mão do controle, do autoritarismo e do comando.

Escorpião/Virgem - A atração entre esses dois signos é sempre instantânea.

Escorpião/Libra - A sedução será uma marca desse casal, mas cada um à sua maneira.

Escorpião/Escorpião - Profundidade e paixão serão as marcas desta explosiva relação. Devem controlar o ciúme e a possessividade.

Escorpião/Sagitário - O gosto pelo sexo livre pode atrair um ao outro e trazer momentos de prazer aos dois.

Escorpião/Capricórnio - Esse relacionamento tem tudo para dar certo, desde que saibam os limites de cada um, pois ambos são autoritários e teimosos.

Escorpião/Aquário - Escorpião é visceral, apaixonado. Aquário é mental, e preza por sua liberdade. Este é um relacionamento que não deve passar do casual.

Escorpião/Peixes - O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos.

SAGITÁRIO.
22 de novembro a 21 de dezembro



Dentro da trilogia do fogo, Áries é a faísca, Leão é a chama e Sagitário é a cinza. É regido por Júpiter, que também é chamado de Zeus na mitologia. Se você se deparar por aí com uma espécie de pensador ou filósofo, idealista e romântico, saiba que está diante da mais intrigante criatura do zodíaco. Todas as pessoas de Sagitário são idealistas e aventureiras. Para elas, viver é uma imensa e excitante viagem de aventuras. Existem três tipos de Sagitário, um que é mais humano que divino e mais extrovertido também. Você poderá encontrá-lo na primeira mostra de cinema de qualquer cidade do mundo, ou na inauguração de um bar, restaurante ou livraria, que está na última moda. O segundo tipo é mais introvertido, mais ligado às filosofias, à cultura de um país que quase ninguém ouviu falar. É um tipo excêntrico e estudioso, religioso e pensador. O terceiro tipo é aquele que conseguiu unir esses dois mundos, sem negar um ou outro como fizeram os outros dois.

Sagitário odeia o tédio e se entedia com facilidade. São pessoas que precisam da excitação constante, pois estão sempre atrás de novos estímulos. Fidelidade não é muito o seu forte, pois é um filho de Zeus, o "mais galinha" de todos os deuses do Olimpo. Limites e controle são as maneiras mais fáceis de colocar nosso pequeno centauro bem longe de você. Sagitarianos são divertidos e bem humorados, adoram as mudanças, as viagens e a exploração de novos horizontes. Cavalgam com seu arco e flecha, atiram uma seta e saem correndo em busca de seu objetivo. O problema é que se perdem no meio do caminho quando percebem que existem muitas coisas interessantes que o fazem esquecer o motivo pelo qual começou a cavalgada.

Calma, estabilidade e acomodação não são palavras conhecidas por nosso amigo de Sagitário. Delicadeza também não é muito o seu forte, pois o que ele sentir que precisa ser dito, dirá sem meias palavras. Insensível? Nosso amigo precisa enxergar que às vezes a verdade dói no coração de quem não quer ou não está preparado para ouvi-la. Como todos os signos de fogo, as responsabilidades cotidianas poderiam fazer parte de outro mundo, não o seu. Obrigações domésticas deixam toda pessoa de Sagitário aterrorizada. São ótimos desportistas e por isso encontramos muitos sagitarianos nesse mundo. Mas também podem ser encontrados em ambientes religiosos, desde a tradicional igreja até em grupos esotéricos da nova era. Tire de Sagitário a possibilidade da aventura e sua curiosidade se transformará facilmente em depressão.

COMO SEDUZIR - Se quiser conquistar uma pessoa de Sagitário nunca use a frase "para o resto da vida". O resto da vida é muito tempo, visto que ele tem tantos planos. Outra frase que assusta toda pessoa de Sagitário é "até que a morte nos separe". Isso pode fazer com que essa pessoa desapareça "para o resto de sua vida". Para viver bem ao lado de uma pessoa de Sagitário você deve aprender que a vida é um leque de muitas possibilidades futuras. Se você procura por fidelidade e estabilidade, fique longe desse signo. Mostre-se idealista, religioso, místico e avesso a rígidas regras sociais.

COMBINAÇÃO ASTRAL:

Sagitário/Áries - Essa dupla pode dar o que falar. Aventura, romance, novidades, viagens, esportes e tudo o que pode ser vinculado a movimento e vida são as energias que mais fazem esses signos vibrarem.

Sagitário/Touro - Essa dupla pode ser interessante se, e somente se, Touro aprender a lidar com a necessidade de liberdade de Sagitário. O ciúme pode corroer essa relação.

Sagitário/Gêmeos - Com alguma paciência, podem se complementar nas diferenças. Enquanto Gêmeos busca a superficialidade social e o sentido do mundo da moda, Sagitário se preocupa com os estados mais profundos da mente.

Sagitário/Câncer - Esta dupla é como a água e o vinho. Sagitário é aventureiro e dado a festas e vida social agitada. Câncer é caseiro e dado a reuniões em família.

Sagitário/Leão - Esta dupla se dá muito bem. Adoram a aventura, as viagens, as rodas de amigos e a vida social agitada. A criatividade pode ser o que há demais forte nessa relação.

Sagitário/Virgem - Esta é uma dupla que vai encontrar mais afinidades como amigos. Ambos amam a vida ao ar livre e alguns esportes de aventura, como trilhas e eco esportes. No entanto, enquanto um casal, será difícil o entendimento.

Sagitário/Libra - O relacionamento entre esses dois signos pode ser muito harmonioso, pois ambos partilham do gosto aos prazeres e às boas coisas que a vida proporciona.

Sagitário/Escorpião - O gosto pelo sexo livre pode atrair um ao outro e trazer momentos de prazer aos dois. Mas conforme o tempo passa, os conflitos tendem a aparecer e podem até se tornar sérios.

Sagitário/Sagitário - O otimismo e a alegria serão as maiores características desse casal. O espírito de aventura e gosto pelas mudanças e viagens será outro ponto de afinidades e fascínio entre os dois.

Sagitário/Capricórnio - Esta é uma dupla difícil de entrar em acordo. Enquanto Capricórnio preza pelo esforço e se alia ao tempo para construir toda sua vida, Sagitário busca a novidade e o imprevisto para tornar sua vida mais interessante.

Sagitário/Aquário - Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como Sagitário e Aquário. Ambos adoram a novidade e estão conectados com o futuro.

Sagitário/Peixes - Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem.

CAPRICÓRNIO.
22 de dezembro a 21 de janeiro



Capricórnio é um signo de terra, regido por Saturno, o Senhor do Tempo. O símbolo do cabrito maltês, aquele que sobe a montanha até o topo, que enfrenta qualquer obstáculo para alcançar o mais elevado objetivo mostra exatamente a personalidade desse nosso curioso amigo. Capricórnio, assim como o cabrito, escala a montanha do sucesso e da aquisição de poder pessoal. Todo Capricórnio é trabalhador, constante, persistente, obstinado, ambicioso, astuto e dono de uma considerável força de vontade. Em geral são pessoas muito reservadas e quase nunca permitem que alguém entre em seu mundo particular, pois nunca revelam seus segredos a ninguém.

Capricórnios nascem já maduros e envelhecidos e rejuvenescem com o tempo. Reparem nisso, é uma característica intrigante dessa curiosa criatura. Nosso realista e desconfiado amigo aprende desde cedo que a vida não é fácil e que não podemos perder tempo com coisas como fé, religiosidade, psicologia, arte, nada que não seja palpável e seguro. A palavra que a pessoa desse signo mais gosta é sobrevivência. Falar que Capricórnio é trabalhador seria injustiça. Capricórnio é o melhor e o maior dos trabalhadores, pois para ele não existem tempestades. O que deve ser feito é feito e pronto, custe o que custar.

Outra característica marcante é sua necessidade de metas. Você nunca se deparará com um capricorniano perdido, sem saber o que vai fazer de sua vida. O mais comum é que ele já saiba exatamente que caminho percorrerá desde muito cedo. Sua vida é detalhadamente planejada e não há nada e ninguém que o tire de seu caminho. Tenaz esse nosso leal e fiel amigo. Confiável também. Se ele lhe der sua palavra, pode dormir em paz. Tudo será cumprido, mesmo que ele chegue à beira da morte, o que é muito difícil. Sua força é inigualável, não encontramos em nenhum outro signo uma força como a de Capricórnio. Se ele quer o poder, e geralmente ele o quer, não tenha dúvida, é só uma questão de tempo.

Aliás, você nunca encontrará um capricorniano ansioso com o tempo. Ele sabe que qualquer trabalho para ser bom, seguro e duradouro deve levar tempo para ser executado. Ele consegue fazer do tempo o seu aliado, não seu inimigo. Capricórnio muitas vezes se mostra frio e impiedoso, mas isso é apenas uma casquinha de gelo que usa para se proteger. Aprenda a derreter esse gelo e você poderá conhecer uma das criaturas mais ternas e leais do zodíaco.

COMO SEDUZIR - Se você quiser conquistar alguém de Capricórnio, mostre-se sério, muito sério. E tenha bastante paciência, pois Capricórnio precisa do tempo para entender algumas nuances do relacionamento. Isso porque aprendeu a se proteger de uma sólida armadura em torno de si. Portanto, seja sempre sutil e discreto, nunca seja expansivo e informal, porque a formalidade é tudo para Capricórnio. Como não sente medo da solidão, ficar sem você não seria tão assustador, portanto, vá com calma. Capricórnio preza muito pelo social, portanto as regras do bom comportamento, da adequação e do requinte são fundamentais para essa conquista.

COMBINAÇÃO ASTRAL:

Capricórnio/Áries - Esta combinação tende a ser um pouco complicada, já que o controle capricorniano afetará o prazer pela liberdade que possui toda pessoa de Áries.

Capricórnio/Touro - Esta é uma das melhores duplas do zodíaco, pois ambos desejam as mesmas coisas para um relacionamento. São signos que prezam pela tradição e pela família. A atração é instantânea.

Capricórnio/Gêmeos - Enquanto Capricórnio simboliza o espírito do velho, Gêmeos sente grande dificuldade de sair da adolescência. Portanto, o melhor que essa dupla tem a fazer é envolverem-se apenas de forma superficial.

Capricórnio/Câncer - Opostos complementares sempre fazem duplas interessantes. Câncer, emotivo, sentimental, afetivo, adora cuidar, nutrir, amar e se sentir amado. Capricórnio, fechado, reservado, sentimentos contidos, pragmático e adora prove e cuidar.

Capricórnio/Leão - Essa pode ser uma dupla interessante desde que um respeite a força do outro. A ambição, o gosto pelo conforto e pelo luxo, a necessidade de estabilidade tanto emocional quanto material, são características que pertencem aos dois signos.

Capricórnio/Virgem - Esta dupla pode se dar muito bem. Ambos Os projetos de vida a dois serão a marca desse relacionamento que prezará pela estabilidade e durabilidade.

Capricórnio/Libra - O tempo e o gosto pela tradição serão grandes aliados desse casal. Com um pouco de boa vontade, esse relacionamento pode encontrar muitos pontos em comum.

Capricórnio/Escorpião - Esse relacionamento tem tudo para dar certo, desde que saibam os limites de cada um, pois ambos são autoritários e teimosos.

Capricórnio/Sagitário - Esta é uma dupla difícil de entrar em acordo. Enquanto Capricórnio preza pelo esforço e se alia ao tempo para construir toda sua vida, Sagitário busca a novidade e o imprevisto para tornar sua vida mais interessante.

Capricórnio/Capricórnio - A ambição, a necessidade de construir uma vida mais confortável e a ascensão social serão as maiores forças que vocês desenvolverão juntos.

Capricórnio/Aquário - Diferenças severas marcam essa relação que tem tudo para não dar certo.

Capricórnio/Peixes - Um relacionamento que pode dar certo se houver aceitação e ausência de críticas ou cobranças. Um pode com o tempo ensinar muito ao outro.

AQUÁRIO.
21 de janeiro a 19 de fevereiro



Aquário é um signo de ar regido por Urano. Se você encontrar uma pessoa apressada, mais parecida com a eletricidade do que com um ser humano, saiba que está diante de um ansioso e apressado aquariano. Puxe uma conversa sobre as últimas descobertas da física quântica e você terá uma companhia para um dia inteiro. Toda pessoa de Aquário possui profunda compreensão pelo grito da revolução francesa: "Fraternidade, Igualdade e Liberdade". Esse é o seu grito pessoal. Ele de fato acredita que estamos a caminho de uma sociedade melhor e mais justa.

Tire essa certeza de sua vida e encontrará a mais infeliz das criaturas. Seu idealismo é o ar que respira. Sua causa pode ser grande ou pequena, mas precisa acreditar que tudo sairá da melhor maneira possível, que todos conseguirão seu lugar no final do arco íris. O maior problema que as pessoas desse signo encontram pela frente é o convencionalismo e a tradição, pois na maioria das vezes suas ideias estão muito à frente de seu tempo. O ideal quase sempre se choca com a realidade. Toda pessoa de Aquário é ética e possui um código moral imputável.

A verdade está acima de qualquer coisa, o problema é que ele acredita que a sua verdade é a verdade suprema e absoluta. Como Aquário é um signo fixo, às vezes suas ideias se transformam em fanatismo, o que pode lhes causar enormes problemas e inimizades. Mas ninguém nunca poderá acusar uma pessoa desse signo de antidemocrático, pois Aquário costuma aceitar a todos sem preconceitos e pré-julgamentos. No entanto, há uma contradição nesse signo.

Como não é de maneira nenhuma um signo emocional, não gosta muito de gente muito perto dele. Gostam de grupos de pessoas, causas para defender, pessoas necessitadas para proteger, no entanto, quando se trata de relacionamentos íntimos e pessoais, Aquário começa a se perder. O mundo das emoções e dos sentimentos não é um lugar confortável para qualquer pessoa de Aquário. Peça para ele falar de amor e fará com que ele nunca mais queira estar com você ao seu lado. Aquário é lógico, e encontrar lógica no amor é algo que ninguém nunca conseguiu. Fora do mundo mental não há segurança, portanto, não espere muito mais desse signo a não ser um amor tão abstrato quanto seu ideal.

COMO SEDUZIR - Se você quer conquistar uma pessoa de Aquário mostre antes de tudo sua inteligência. Não tente conquistas que se mostrem emocionais demais, pois essa complexa personalidade fugiria de você como o diabo foge da cruz. Aquário tem forte tendência a reprimir suas emoções e não suporta melodramas e gestos melosos demais. Mostre-se sempre leal e sincero, mas nunca apaixonado. Não são muito dados à cortesia e ao romance também, portanto, puxe seu freio. Não é um signo particularmente sensual, portanto essa também não é uma boa saída. Não que falte paixão nesse signo, mas existe um medo muito grande do mundo emocional. Aquário não navega muito bem nessas águas.

COMBINAÇÃO ASTRAL:

Aquário/Áries - Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental.

Aquário/Touro - A necessidade de liberdade e de novidades de Aquário pode deixar o tranquilo e pacato Touro com os cabelos em pé. Esta dupla está longe de ser harmônica.

Aquário/Gêmeos - Nesta combinação haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas nesta interessante relação.

Aquário/Câncer - Esta dupla é como a água e o óleo. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o sensível coração canceriano tiver guardado em si.

Aquário/Leão - É preciso que esses dois signos, dogmáticos, teimosos e egocentrados aprendam a respeitar as suas diferenças, caso contrário a relação tende a se transformar em um palco de guerra.

Aquário/Virgem - O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de Aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe, deixará Virgem tremendamente irritado.

Aquário/Libra - O ponto mais forte desse relacionamento será a inteligência e capacidade intelectiva dos dois signos. As conversas e o gosto pela cultura darão vida a esse casal.

Aquário/Escorpião - Signos de água com signos de ar dificilmente dão certo. Escorpião é visceral, apaixonado. Aquário é mental, e preza por sua liberdade. Este é um relacionamento que não deve passar do casual.

Aquário/Sagitário - Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como Sagitário e Aquário. Ambos adoram a novidade e estão conectados com o futuro.

Aquário/Capricórnio - Diferenças severas marcam essa relação que tem tudo para não dar certo.

Aquário/Aquário - Esta é uma dupla onde as dificuldades emocionais e o egoísmo têm tudo para prevalecer. O gosto pela aventura, pela intelectualidade e pela liberdade excessiva dos sois podem tornar esse relacionamento impossível de acontecer.

Aquário/Peixes - Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. É provável que Aquário acabe massacrando a sensibilidade de Peixes.

PEIXES.
20 de fevereiro a 20 de março



Peixes é um signo de água regido por Netuno, o deus dos mares e oceanos. Este é um signo complexo que traz em si a confusão própria da dificuldade em definir uma identidade. Imagine uma esponja que suja todo líquido que a toca. Essa é a forma que toda pessoa de Peixes se relaciona com pessoas, com o mundo e a vida em geral. Ela se mistura a ponto de sentir o que os outros sentem, de se perder e se confundir com qualquer de seus interlocutores.

Vive como um camaleão, mudando de roupagem todo tempo, um dia no mundo dos mortais, e no outro no fundo do oceano. Em sua maioria são pessoas passivas, amorosas, acomodadas e um pouco assustadas com o excesso de movimento do mundo moderno. Pessoas desse signo nunca julgam nem condenam ninguém, pois conseguem sentir a dor de cada ser humano que vive neste planeta. Este é um signo místico, profundamente religioso, no verdadeiro sentido da palavra. São como as águas, fluidos, adaptáveis, subjetivos e muito sutis.

As coisas mais verdadeiras que existem para as pessoas desse signo são as que estão no mundo sutil. O mundo das vibrações é o de mais fácil compreensão para esse signo. Por esse motivo encontramos muitos representantes de Peixes no mundo das artes: no cinema, na televisão, na pintura, na musica e na dança. Transformar-se em um novo personagem é o que há de mais fácil para essa curiosa criatura. Peixes possui uma estranha percepção das pessoas e da vida e uma profunda sabedoria também. Nunca tem atitudes tempestivas ou impulsivas, vai primeiro observar e sentir o que está acontecendo, se for algo que o magoe, não dirá nada, sabe apenas que perdoará.

Toda pessoa de Peixes é vulnerável e não consegue aprender a se proteger, pois a imposição e estabelecimento de limites é o que existe de mais difícil para nossos queridos e frágeis amigos de Peixes. O que existe de melhor nesse signo é sua capacidade criativa, sua facilidade de penetrar o mundo da fantasia que existe em seu inconsciente e no inconsciente de toda humanidade. Como podemos concluir, enfrentar a realidade não é muito a sua praia. Lidar com as coisas práticas da vida como dinheiro, casa e rotina de trabalho pode ser um grande problema. Sem sombra de dúvidas esse é o mais complexo e sensível de todos os signos do zodíaco.

COMO SEDUZIR - Se quiser conquistar uma pessoa de Peixes, precisa entender que é um signo de amor acima de qualquer coisa. São pessoas que estão sempre amando. Se não amam uma pessoa, pode ser o Universo, Deus, ou mesmo uma causa. Portanto, mostre-se compreensivo, compassivo e nunca agressivo demais. Não tenha nenhum medo de expor sua sensibilidade e fragilidade diante dos problemas da vida, ele adorará esse seu lado indefeso. Nunca queira que ele seja direto quando você faz uma pergunta, principalmente se essa pergunta for relativa ao relacionamento. Ele se esquivará e não dará a resposta que você deseja ouvir. Mas não é por descaso, é porque ele não sabe a resposta. Procure sempre respeitar seu mundo e necessidade de isolamento. Não faça cenas de ciúmes também e também não exija de Peixes uma exclusividade que essa personalidade não pode dar a você.

COMBINAÇÃO ASTRAL:

Peixes/Áries - Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo. A sensibilidade de Peixes será abalada pela necessidade de conquista e competição de Áries.

Peixes/Touro - O ponto forte desse relacionamento é a paciência e a tolerância que ambos possuem, e é por isso que esta relação, apesar das diferenças tem muito para dar certo.

Peixes/Gêmeos - Sensibilidade os dois possuem, mas cada um vibra em uma sintonia diferente do outro. Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim.

Peixes/Câncer - Certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. Nenhum dos dois tem medo da entrega, que acontece naturalmente.

Peixes/Leão - O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum, mas a durabilidade da relação vai depender do nível de percepção e evolução de cada um.

Peixes/Virgem - Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina Virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos.

Peixes/Libra - Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Mas existem algumas coisas em comum: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e amor pelas expressões humanas.

Peixes/Ecorpião - O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos. A paixão e o interesse são despertados logo no primeiro encontro.

Peixes/Sagitário - Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem.

Peixes/Capricórnio - Um relacionamento que pode dar certo se houver aceitação e ausência de críticas ou cobranças. Um pode com o tempo ensinar muito ao outro.

Peixes/Aquário - Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. É provável que Aquário acabe massacrando a sensibilidade de Peixes.

Peixes/Peixes - Essa é uma combinação que pode dar muito certo ou muito errado. O que deve ser trabalhado e aprendido é o realismo, que pode faltar nessa dupla.