quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Protesto: Não Irão Nos Derrubar No Apito!!!

Vários erros de arbitragens já ocorreram nesse Campeonato brasileiro de 2012, para diversos times, alguns foram beneficiados, outros prejudicados. Mas tem um time que de tanto que foi prejudicado por "erros" dos juízes de futebol, que a torcida decidiu protestar contra esses absurdos: O Náutico

Houve já o caso da Faixa "Não Irão Nos Derrubar No Apito!!!" que todos já devem ta sabendo: http://falecara.blogspot.com.br/2012/10/atentado-constituicao-em-um-jogo-de.html
A mesma foi praticamente censurada pelo arbitro da CBF.
Com apoio da OAB, o Instituto Pernambucano de Direito Desportivo, políticos, jornalistas, advogados e até torcedores de outros times, a torcida do Náutico não vai se calar e nem pretendem, e decidiram fazer um vídeo(abaixo) para continuar o seu protesto.



Vale salientar que os únicos que demonstraram ser contra a atitude os torcedores do Náutico foram os "jornalistas da globo, juntos com seus comentaristas da Rede Globo e SporTV, os Juízes e o STJD. Só!
Tentaram intimidar o Clube e a torcida, fazendo ameaças de punições, ridículas por sinal, para o Náutico. O presidente do Clube Náutico Capibaribe, caiu na conversa, e ta querendo proibir a faixa no proximo jogo, contra o Corinthians. Mas a maioria da torcida não vai cair nisso, pois nenhuma regra passa por cima da Constituição. Não haverá Censura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário