terça-feira, 16 de outubro de 2012

"Erros" de Arbitragens da CBF Leva o Campeonato no Apito.

O Campeonato Brasileiro de 2012 já passou por muitas polemicas de erros, bisonhos e absurdos, de arbitragens. Muitos times já reclamaram, vide o Náutico, Sport, Atlético-MG, Corinthians e outros. Mas o interessante é que não foram reclamações sem fundamentos, muito pelo contrario.

Após a 30 Rodada do Brasileirão, o Fluminense é o líder do campeonato isolado, mas se retirara os erros de arbitragens, ele seria apenas o segundo colocado e o Atlético Mineiro seria o Líder.
O Corinthians, por exemplo seria o quarto colocado e o Palmeiras estaria a um ponto de sair da zona de rebaixamento. O Náutico estaria em oitavo e a 5 pontos da libertadores.

E o STJD ainda quer punir um clube que a torcida reclamou da arbitragem. Está claro que o "apito amigo" está mudando o campeonato inteiro, time praticamente campeão e outro praticamente rebaixado, onde se excluísse os erros, tudo mudaria e nada estaria definido.
Segue abaixo a tabela de classificação do campeonato atual, e desconsiderando os "erros" dos árbitros / juízes de futebol.



Tabela Atual da CBF x Tabela sem Erros de Arbitragens:

Você pode acompanhar tudo sobre erros de arbitragens e atualização da tabela no site Placar Real.
Fique de olho que tem corrupção até no Futebol.

Fonte: http://www.placarreal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário