quinta-feira, 18 de outubro de 2012

BOATO - Benefício do governo Lula.

"TODOS QUE TRABALHARAM COM CARTEIRA ASSINADA NA ÉPOCA QUE LULA FOI PRESIDENTE, DIRIGIR-SE À UM POSTO DA CAIXA ECONÔMICA OU CASA LOTÉRICA COM O NÚMERO DO PIS OU LIGAR PARA 0800-7260207, POIS VOCÊ TEM DIREITO HÁ UM BENEFÍCIO NO VALOR DE SALARIO MINIMO. LEMBRANDO QUE: ISTO NÃO ESTÁ SENDO DIVULGADO, POREM QUEM LIGAR VAI VER QUE TEM DINDIN NA CONTA.

Não é o PIS é um Benefício Independente!!!"



Essa Mensagem que ta rolando pela internet e redes sociais, como facebook, orkut e twitter é FALSA. tudo é BOATO.

Sobre Boatos de pagamento de um beneficio de quem trabalhou no governo lula, e tem direito a um novo abono(fora o já verdadeiro ABONO SALARIAL/PIS), viemos informar que tudo não passa de um BOATO FALSO. O que aconteceu é que deu um erro no sistema da caixa que quando as pessoas ligam informam que a pessoa tem direito a alguma coisa, sendo que, o que está sendo pago é o PIS para algumas pessoas que as empresas esqueceram de declarar a RAIS a caixa, então a mesma está pagando agora. Para as datas aleatórias as mesmas existem mesmo, mas só recebe quem tem o PIS lá na conta. E de fato o que aconteceu foi um tremendo TELEFONE sem FIO, inclusive as agencias das CAIXA está um CAOS, pois tem um monte de gente indo lá saber sobre isso e os funcionários estão meio que sem saber, mas as informações já estão sendo passadas para os funcionários, tanto é que já bloquearam o 0800 por conta desse grande problema.

RESUMINDO: Novo beneficio não existe, apenas o normal PIS, para quem tem direito.

QUEM TEM DIREITO AO VERDADEIRO ABONO SALARIAL/PIS:

O Abono Salarial faz parte dos benefícios gerados pelo programa PIS (Programa de Integração Social) e os empregadores cadastrados devem, por lei, prover tal benefício a seus funcionários. Nem todos os trabalhadores registrados têm direito ao Abono, e segue uma lista de quais trabalhadores podem exigir o pagamento do mesmo:
- Os que estão cadastrados há mais de cinco anos no programa PIS/PASEP,
- Receberam remuneração de até dois salários mínimos no ano-base (ano usado para o pagamento da bonificação)
- Trabalharam para um empregador que também é cadastrado no programa,
- Exerceram atividade remunerada (com salário) durante o mínimo de trinta dias (que podem ser consecutivos ou não), durante o ano-base e
- Tiveram seus dados informados de maneira correta no RAIS (Relação Anual de Informações Sociais) do ano-base a ser bonificado.

O valor do Abono Salarial equivale a um salário mínimo, e o valor considerado deve ser o vigente na data de pagamento.

163 comentários:

  1. eu nao tive direito ao PIS este ano e nenhum outro beneficio, mas liguei pra esse numero acima e me informaram que tenho direito a um beneficio disponivel a partir de 29/10. que beneficio seria este entao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano, como citado acima, ocorreu um erro no sistema da caixa, onde colocou pagamentos "atrasados" por conta da RAIS para pessoas que não tem direito. Mas é apenas a informação, dinheiro que é bom, não tem. Mas se você quiser provar, pode ir no dia com seus documentos na Caixa para ter a certeza. Infelizmente, não há mais dinheiro para nós.

      Excluir
    2. E ai Adriano? Vc recebeu no dia 29/10?

      Excluir
  2. Foi triste o final, mas eu realmente havia comparado a data do recebimento informado com o calendário de pagamentos das bolsas, o agendamento é feito através do ultimo digito e realmente o meu e da minha amiga de trabalho com final "0" foi "agendado" para o mesmo dia, só que não recebemos nada pois não somos cadastradas em nenhuma bolsa.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. verdade ou mentira?

      Excluir
    2. É A TROLLAGEM DO ANO...SE TRATA DE UMA CALENDÁRIO ELETRONICO ELE VAI PUXAR O ULTIMO DIGITO DO SEU PIS ANTES DAQUELES 2 FINAIS AI VAI CONSULTAR NO CALENDARIO QEU AQUELE NUMERO RECEBE O BENEFICIO NO DIA TAL DESSE MÊS QUE SERIA BOLSA FAMILIA , BOLSA GÁS ENTRE OUTROS BENEFICIOS QUE O GOVERNO DA MAS ESSA GRAVAÇÃO NÃO TEM COMO CONSULTAR SE VC TEM DIREITO MESMO PQ VC SÓ VAI TER DIREITO SE VC FOR CADASTRADO PARA RECEBER BOLSA FAMILIA ESSAS COISAS

      Excluir
    3. Eu também recebi!!!300,00

      Excluir
    4. Alegria de pobre dura pouco , já estava todo feliz kkkkkk

      Excluir
    5. Que palhaçada é essa ?!!!!!!!!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. QUERO O MEU DIM DIM ,CUSTE O QUE CUSTAR.

      Excluir
    8. [EU RECEBI.......UM FUMO NO FURICO]

      Excluir
  4. meu amigo eu nao acredito que isso é mentira eu ja tava toda empolgada que ia ter um salario a mais, tinha que ser brasil pais da mentira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foda eu peguei ate emprestado e ja gastei kkkkkkkkkkkkkkkk miseria de brasil, agora vou ter que pagar

      Excluir
    2. pais da mentira ou pais de quem quer receber $$$$ do governo sem trabalhar?

      Excluir
    3. É isso ai ... vai trabalhar em um emprego que pague bem e para de esperar esmola do governo.

      Excluir
    4. O BRASIL NÃO É O PAÍS DA MENTIRA SÃOOS BRASILEIROS QUE ESTÃO TENTANDO TIRAR APROVEITO DE TUDO!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. O país ñ é o Brasil da mentira e sim da corrupção. Se realmente recebéssemos essa grana, ñ seria esmola porra nenhuma. Seria nada mais nada menos q parte da devolução q esse bando de canalhas tirou de nós!

      Excluir
    6. concordo com vc pois esse anonimo que nem teve coragem de colocar seu nome que disse para procurar um emprego que paga mais é um trouxa isso nem equivale ao que pagamos todo mes a eles e muito menos aos impostos que são os mais altos do mundo. vai se informar o mané

      Excluir
    7. eu trabalho no 0800 da caixa e isso é realmente um boato, esta chovendo de ligações por causa desse boato, porem esse beneficio nao existe.

      Excluir
    8. Acorda povo, vai trabalhar, deixa de ficar nesse telefone sem fio besta e para de engrossar fila de banco atras de ajuda do governo, tontos!

      Excluir
  5. ligando no sac, informaram que existe a possibilidade de ter esse benefício, mas a caixa ainda não tem maiores informações sobre o assunto. A atendente disse para ficar de olho nos noticiários.
    Realmente digitando o número do PIS informam uma data, mas é devido um erro do sistema.

    bua bua rsrs

    ResponderExcluir
  6. E foda eu peguei ate emprestado e ja gastei kkkkkkkkkkkkkkkk miseria de brasil, agora vou ter que pagar

    ResponderExcluir
  7. bixiiga, eu tava era feliz :/ kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Anúncio equivocado provoca correrias as agências da Caixa
    Uma verdadeira correria seguido de tumultuo vem acontecendo em várias agências da Caixa Econômica Federal, principalmente na Capital, por conta de um anúncio equivocado que está sendo veículo na mídia, quando manda as pessoas possuidoras de cartões do PIS, ligarem para o número 08007260207, opção 2, a informação obtida é que está disponibilizado na agência uma quantia financeira equivalente a um salário mínimo. Quando a pessoa chega na agência, és a decepção,não existe dinheiro e a informação não procede. A direção da Caixa, informa que trata-se de falha no sistema,porém, os demais benefícios oferecidos pela Caixa Econômica, como por exemplo abono salário,rendimento do PIS,receber benefícios, bolsa família, continuam funcionando normalmente.No que se refere a falha do sistema que está provocando toda confusão, já está sendo solucionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E me digam pq esse erro no sistema permanece até hj??? 11/01/2013...

      Excluir
  9. Que bosta... Alegria de pobre dura pouco!!!!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkk....realmente alegria de pobre dura pouquíssimo!!! eu toda boba, achando que poderia fazer uma graça com um dindin a mais...sniffff, tudo mentiraaaaa...apesar de um amigo meu dizer q foi hj na caixa e recebeu!!!

    ResponderExcluir
  11. Gente, o meu estava cadastrado para hj...cheguei até a aparecer lá na caixa, mas como sempre, aquilo é um horror(mega lotado), não tive coragem de enfrentar as filas!! mas lendo tudo isso , me desanimei

    ResponderExcluir
  12. Meu dia é amanhã,será?Só jesus na causa mais uma mentira para o povo brasileiro,fazer oque brasileiro não desiste mesmo.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. isso é bem o dinheiro do mensalão para poder espalhar e depois travar pra apenas alguns receberem.Que graça ste Brasil quero dizer que desgraça

    ResponderExcluir
  14. Caramba... Já estourei meu cartão de credito confiando neste tal abomo kkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  15. Não acredito....estava tão feliz! mas na realidade quem é o responsavel por tudo isso,A CAIXA ECONOMICA?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Caixa tem uma parcela de culpa, mas a culpa mesmo é do povo brasileiro que é "ignorante", mal informado, fofoqueiro e acostumado a receber esmola. hehehe

      Excluir
    2. perfeito
      vao estudar pra ganhar dinheiro trabalhando e nao mendigando abono do governo

      Excluir
    3. isso e um direito de quem trabalhou pelo visto ou vc e muito rico ou nunca trabalhou vagabundooo vai te fuder viadooo

      Excluir
    4. o Abono Salarial(PIS/PASEP) é um direito de quem já tem mais de 5 anos de CTPS assinada e trabalho pelo menos 1 mês no ano anterior. Esse Beneficio que todos falaram dizendo que era de Lula, é mentira. tudo explicado no texto. só ler tudo.

      Excluir
  16. o meu e amanha seraaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Que pohha, minha vizinha GertrudeS me falow q recebu a pohha do beneficio, esse SARTARNASSSSSSSSSS er tudo mentiraaaa...q pohha :(

    ResponderExcluir
  18. Essa pohha Liguei mais de 500 vezeS, pra atender uma soh e er tudo mentiraaaaaaaaaaa...viaaaaaaaaaadoS

    ResponderExcluir
  19. É verdade! Basta ir a qualquer agência da Caixa Econômica com a Carteira de Trabalho e se dirigir ao setor de FGTS/PIS para agendar o recebimento do benefício. Se a Carteira de Trabalho for modelo antigo, é necessário também levar um outro documento oficial com foto. Feito o agendamento, você pode receber com o Cartão Cidadão em qualquer caixa eletrônico ou lotérica.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Troll você finalmente conseguiu o que queria, mas vou ligar para Graça, pois não sei aonde ela está.

    ResponderExcluir
  21. Amigo não recebo pis e sim pasep e ao ligar para a CEF me foi informado que o meu beneficio estará liberado a partir do dia 26/10 e ai é verdade. ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIS e PASEP são o mesmo beneficio, que equivale a mesma numeração(PIS,NIS,PASEP). esse beneficio do Lula é mentira, foi um erro do sistema misturado com fofocas e confusões de informações. se você não recebe bolsa família, escola ou algo do tipo, e já recebeu seu Abono(PIS, PASEP) então esse beneficio de 26/10 é falso. mas pode ir confirmar indo a Caixa no dia.

      Excluir
  22. eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hoje eu recebi o meu salario extra.fica de olho meu povo a caixa quer ficar com teu dinheiro

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkk bando de mentiroso esse povo ki ta falando kii recebeu...mas pelo menos me fez ri de mais aki...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Com minha filha pra nascer agora, já estava todo animado pra utilizar essa grana. Bando de FDP..., esse pessoal do governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo não tem que te sustentar quem manda fazer filho?

      Excluir
  25. Genteee... sei não viu! Pelo sim, pelo não vou na caixa olhar isso! A menina que trabalha com a minha amiga recebeu. e não foi o PIS, pois o pis ela recebeu em Outubro/12! Vou ter q ir la hj de qualquer jeito resolver umas coisas,aproveito e olho isso..não custa nada! rs

    ResponderExcluir
  26. GALERA É VERDADE, HOJE SAQUEI O DINHEIRO...r$ 678,56, BASTA SE DIRIGIR AO CAIXA DE AUTO-ATENDIMENTO.
    OPÇÃO SAQUE E VERIFICAR O VALOR DISPONÍVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério??? com o cartão cidadão? ai ai...por via das duvidas vou la no meu dia! vai saber...

      Excluir
    2. GENTE VCS ESTÃO BRINCA DEMAIS .. FALA SERIO ...ISSO É VERDADE OUNÃO? TEM TANTA GENTE PRECISANDO DESSE DINHEIRO E VCS BRINCANDO COM ISOOO!

      Excluir
    3. é serio, o dinheiro tá lá só não sei se vocês vão conseguir tirar, por via das dúvidas levem uma marreta que com certeza o dinheiro tá no caixa eletrônico.

      Excluir
    4. Bando de gente doidinha por dinheiro, rs. Pelo menos a gente se diverte né e ao mesmo tempo fica nessa agonia, ansiedade de saber quem tá mentindo e quem não tá. Entro aqui todos os dias e choro de rir de algumas pérolas brasileiras.
      Prometo que quando for consultar o meu dia 18/01 voltarei aqui sem mentiras.
      Tatiane Antunes

      Excluir
  27. EU TIREI UM EXTRATO E TEM DISPONIVEL 678.00 REIAS PROGRAMADO PRA CAIR NA MINHA CONTA CAIXA NO DIA 22 DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  28. Olha galera verdade ou não é dinheiro de quem trabalha e pagam impostos para que os corruptos deste país fiquem cada vez mais ricos as nossas custas,se for verdade exija seus direitos,porque se vc não ir buscar pode ter certeza que alguem irá,lembre-se este e o famoso JEITINHO BRASILEIRO que por ventura não conseguiram malocar este montante e jogaram nas nossas contas para esconder a MARACUTAIA!!!ACORDA BRASIL....

    ResponderExcluir
  29. liguei para sac da caixa e me informaram que o dinheiro estaria liberado no dia 21 de janeiro, segunda feira irei ao banco para tirar minha duvida.

    ResponderExcluir
  30. por vinhas da duvida dia 28 to la
    gravei a mensagen da caixa eles vao ter que me pagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. ATE AGORA NÃO TEM NADA,ELES INFORMAM E NA HR Q VOU A CAIXA DIZ Q NÃO TENHO DIREITO PQ SO COSTA 18 DIAS TRAB DE CARTEIRA ASINADA EM RELAÇÃO 2010 SE NA VERDADE TRAB 4MESES E 18 DIAS COM REGISTRO.EM 2011 DISERAM Q UTRAPACEI A MEDIA DE DOIS SALARIOS MINIMOS SÓ UM MES E Q DEU UMAS HR ESTRAS NA FOLHA DE PAGAMENTO UTRAPASOU O S DOIS SALARIOS E DISSERAM Q POR ISSO RU NÃO TENHO RENDIMENTOS DO PIS,SERA QUE NÃO MESMO?????POIS TODA SEMANA EU VOU ATE LA E CONFIRO DIRETO COM O MEU NUM DO PIS,VAI Q CAI UM DINDIN NA MINHA CONTA,SE CAIR E MEU POIS TRAB,ATUAL MENTE DESDE 2011 DE CARTEIRA ASINADA DIRETO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puts... 'Cumá'? UTRAPACEI... UTRAPASOU... ESTRAS... etc... Puta q pariu...

      Excluir
  32. o meu ta agendado para o dia 23/01 so quero ver.......se tem esse ndimdim lá.
    Uns fala que recebeu 678,00 outro fala que é 300.00 reais para quem recebeu mesmo quanto que é?

    ResponderExcluir
  33. É ta dificil de saber se é verdade ou não, o meu sai dia 18/01...vamu v o q da! Pois eu nao recebo PIS pq meu salario é maior q dois minimos. Tão falando q a data é a agendada pra receber o PIS mas o meu dia de saque não bate com o meu aniversario!!!??E ai o q me dizem!!!???E outra a opção do 2 do 0800 é de beneficio social o do PIS é opção 1!! Sexta eu aviso se recebi ou não!!!VLW

    ResponderExcluir
  34. Nós brasileiros precisamos assumir que estamos SIM mal acostumados, é só ouvir falar de dinheiro que corremos e já saímos gastando, nunca investimos ou nos preocupamos em pagar o que já devemos,e pelo que pude notar nos comentários acima só pensamos em mais dívidas, ta na hora de pararmos e pensarmos, isso é vergonhoso....Ninguém, em momento algum, pareceu se preocupar de onde vinha o tal dinheiro, como que um governo como o nosso, liberaria um valor como esse, para não sei qtos milhões de trabalhadores,sem mais nem menos? Penso que é por atitudes como essa, que os políticos acham que podem fazer o que quiserem com o povo brasileiro, somos bobos, gananciosos, ignorantes e extremamente crédulos. Nem tudo que se fala é verdade meu povo, por isso se informar é essencial...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fuder !!! POrra sou brasileiro e não desisto nunca... Fale o que quiser patricinha fudida. Quero dinheiro mesmo, é melhor da pro povo do que roubar como seu pai deve fazer.

      Excluir
    2. Ai o povo rico ai fica a o brasileiro que esmola do governo,esmola é meu piru fila da puta ficam ai nos mulatando atoa nas ruas tem iptu, ipva seguro obrigatorio,licenciamento essa porra toda ai é oque toma no cú o problema é que tem brasileiro que gosta de ser roubano na cara dura.quem nao que um sario a mais vc nao quer nao fila da puta.quem nao que dinheiro vc vive de que de rola dando o rabo.

      Excluir
  35. Que país é esse que não tem ordem no sitema.Por aí ja dá pra ver em que país estamos vivendo que não existe ninguem pra corrigir essa porra de sistema . isso dá processo hein ( alegria de pobre dura pouco )

    ResponderExcluir
  36. Só quero ver se é verdade , me ajuda aí Dilma vê se faça alguma coisa sobre isso pelo amor de Deus eu quero o meu dinheiro.

    Ass:Datena de Minas

    ResponderExcluir
  37. quer dinheiro vão trabalhar cambada de vagabundos...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate parece se tiver algo la seu bobão vc nao vai pegar!

      Excluir
  38. E isso ai,e tem gente lucrando com isso tudo...com certeza tem

    ResponderExcluir
  39. Eu recebi seus troxas e so ir com cartão cidadão e sacar o valor é 678,00 o novo salario minimo valeu fui seus troxas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk... 'Té' parece q eles iriam pagar o valor vigente caso fosse verídico...

      Excluir
  40. E isso ai meu povo querido,nos queremos dinheiiiiro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos queremos o que e nosso por direito canbaaaaada!!!!!!!!kkkkkk

      Excluir
  41. Depois de ler várias opniões e comentários, resolvi ligar para conhecer a gravação. Opção 02? Mas eu não participo de nenhum benefício social... Ok. Digitei meu NIS(pis) e me informaram a data 18/01 para saque.
    Isso tem uma grande chance de ser uma falha que apenas informa uma data conforme os dígitos finais do meu PIS, mas e essas pessoas aí acima que receberam? Estariam mentido? Ou talvez equivocadas por terem recebido um PIS que ainda estava depositado há um certo tempo e essas pessoas não haviam verificado antes?
    Sou brasileira, já vimos tanta maracutaia nesse nosso governo que nos prejudica... Não me custa nada tentar. "Ver pra crer". No dia 19/01 posto algo sobre o que aconteceu.
    Tatiane Antunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido foi na Caixa hoje e lá disseram ser boato. Um amigo do meu primo trabalha na Caixa e disse que é verdade. Mas se vc quer saber sua suposta data de pagamento é só olhar o último dígito do seu PIS.
      Ainda acho que é apenas uma falha...
      Final 1 - dia 18/01
      Final 2 - 21/01
      Final 3 - 22/01
      Final 4 - 23/01
      Final 5 - 24/01
      Final 6 - 25/01
      Final 7 - 28/01
      Final 8 - 29/01
      Final 9 - 30/01
      Final 0 - 31/01
      Tatiane Antunes

      Excluir
    2. Oi Tatiane,realmente a data bate com o que foi passado pela central da caixa...
      poxa,tremenda de uma sacanagem se isso for mesmo mentira!!!!!

      Excluir
  42. Gente,não é que o povo é burro ou quer dinheiro facil,a questão é a seguinte: O POVO TÁ CANSADO DE SER ENGANADO,ESQUECIDO,SACANEADO...
    p....,se é boato ,pq esse c****lho ainda tá no ar??? pq não desativaram essa p....a desse numero? ou pq o BUNITÃO DO DIRETOR DA CAIXA NÃO SE PRONUNCIA PRA DESMENTIR????

    ONDE HÁ FUMAÇA,COOOM CERTEZA TEM FOGO.......CORRAM ATRÁS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. vamos ver quem receber de verdade dia 18 posta aki essa será a prova final tenho uma colega que disse que recebeo meu primo disse que recebeo eu so acredito quando eu receber rerererer dia 18 tambem se for verdade estarei aqui dizendo como proceder para receber pois eu tambem ja recebe meu pis se for verdade muitos aqui que esnobaram e zombarão de quem acredita vai ficar envergonhado mais se eles tiverem razão temos que aceitar a derrota infelizmente é assim que funciona então dia 18 é o dia da verdade boa sorte a todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. e uma sacanagem ja tava contando com esse dinheiro q bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só a galera tirar extrato com cartão cidadão ou internete e ver o q tem lá pra cair na conta...depois postem aq,ok ?

      Excluir
    2. Já fiz essa consulta e a única coisa que tem é a informação do meu PIS que já recebi no dia 23/07/2012. R$ 622,00
      Nada além disso.
      Tatiane Antunes

      Excluir
  45. vergonhoso é ver que esses políticos safados irão gastar milhões para trocar a frota de carros usados por eles por modelos novos e caros,é para ai que vai nosso dinheiro.A primeira votação deles foram aprovar o próprio aumento de salário,errado somos nós que não agimos e votamos nesses ladrões.Tenho certeza que esse $$$ é boato

    ResponderExcluir
  46. eu olhei meu saldo com cartao cidadao e nao tava constando nada , vai saber , acho que se fosse erro do sistema eles poderiam entao ter desligado esse 0800 pra na receber mais ligaçoes mais ate hoje ta funcionando que porra e essa !!

    ResponderExcluir
  47. Eu vou ver isso pessoalmente pra ter certeza! Se for erro do sistema, vou torcer pra ele continuar errado ate a data q eu for na caixa e eles me pagarem!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  48. Gente é verdade ou não?????

    ResponderExcluir
  49. É RUIM QUE EU VOU DEIXAR MEU DINHEIRO LÁ HEN! DIA 24 EU TO LÁ, DEPOIS CONTO PRA VCS!!!

    ResponderExcluir
  50. Na verdade galera, se é mesmo uma falha, essa falha é "nossa"... Pois a opção 02 da gravação se refere a benefício de bolsa social (bolsa escola, família, auxilio gás, cartao alimentação, etc). Se não tenho nenhum tipo de cadastro de bolsa social, eu não deveria optar pela opção 02 da URA (gravação).
    Então a Caixa não pode simplesmente desativar essa opção já que existem pessoas que utilizam o serviço. Seria uma questão de ajuste e isso demanda tempo.
    Optei sim por essa opção para ouvir a resposta, mas admito que estou equivocada. Vamos esperar o dia 18 e eu postarei aqui oque aconteceu (sem mentiras). Sei que estão todos anciosos.
    Tatiane Antunes

    ResponderExcluir
  51. Antes de eu me mudar, via da minha janela muitas pessoas recebendo o vale leite (mais um desses benefícios do governo) da minha janela. Muitas pessoas de fato necessitavam disso, mas muitas outras, moradoras do mesmo prédio que eu, gozava de uma situação visivelmente mais confortável, com moradia própria, muitos filhos, carro, pensões alimentícias e por ai vai. Sei que até hoje nunca ganhei nenhum benefício, moro de aluguel e sequer a Caixa me da o direito de financiar a casa própria com taxa de juros popular.

    ResponderExcluir
  52. ninguem foi na caixa p/ tentar receber hj???
    to ansiosa demais....

    ResponderExcluir
  53. Eu recebi um salario minimo hj e ganho mais de dois salarios por mes a mais de quatro ano q nao pego pis abraço e vao nas suas datas sacar da onde o dinheiro vem nao sei so sei que tem

    ResponderExcluir
  54. Eu recebi um salario minimo hj e ganho mais de dois salarios por mes a mais de quatro ano q nao pego pis abraço e vao nas suas datas sacar da onde o dinheiro vem nao sei so sei que tem

    ResponderExcluir
  55. EU RECEBI O MEU PODE TODOS VCS IR A CAIXA
    QUE SEUS DIREITOS ESTAO RESERVADO.
    UM SALARIO MINIMO PARA TODOS QUE TRABALHARAM
    ENTRE 2003 A 2007 E DIREITO DO TRABALHADOR.
    ESPERO QUE PAGUE AS CONTAS DE VCS.
    MAS, VAO DEPRESSA PORQUE O DINHEIRO ESTA
    ACABANDO E BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  56. VOU DIA 23/01/2013 QUEM SABE EU SACO ESSE DINHEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um monte de tonto enchendo fila nas agencias da CAIXA e voltando pra casa com o rabinho entre as pernas. Vocês acham que o governo brasileiro, paternalista e que adora se promover, não divulgaria um programa desse tipo? Tenha paciencia, vai.

      Excluir
  57. bom tem gente falando ai q recebeu é verdade?mesmo?fala a verdade gente sem brincar...

    ResponderExcluir
  58. isso sim e uma mentira sem vergonha,quando e que esses fdp deu algo pra nois,a começar pelo salario que subiu muito,vai toma no C....

    ResponderExcluir
  59. SÃO TODOS BANDO DE MENTIROSOS...

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Genteee
    Eu vou lá dia 18/01/2013 com certezaaaa pra ver se e verdade ou não e pode crer que vou postar a verdade aqui ok?
    Não custa tentar não é mesmo? Se eu receber vou espalhar para o mundoooo todoooooo....

    ResponderExcluir
  62. dahora que dia 18/01/2013 a caixa vai ta mo caos com um monte de trouxa querendo recebe dinheiro sem ter trabalhado , mais o mais dahora eh que assim que alguem recebe e eu ficar sabendo tambem vou ser mais um trouxa ai i la :D

    ResponderExcluir
  63. consegui tirar o meu... levei nitroglicerina e dinamite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota... não brinque com coisa séria...

      Excluir
    2. Vc é um otario mesmo o povo com duvida e o Maximo que sua cabeça pode pensar é em nitroglicerina e dinamite cara vc não tem nada na cabeça é um zero a esquerda o Brasil ta fudido com pessoas como vc

      Excluir
  64. na opção 2 a atendente virtual é clara ao informar " se você possui benefícil social"
    Vocês acham mesmo que o governo vai dar dinheiro de graça assim? independente de quanto o trabalahdor ganhe por mês, sem utilizar nenhum critério? vocês acreditam mesmo que pessoas que ganham 20 mil por mês receberão o memso que um assalariado nesse tal bônus extra? parece piada.
    Meus caros, para quem é pobre existe o PIS/ABONO SALARIAL, para quem tem uma condição um pouco melhor existe a restituição do imposto de renda...
    Mas para quem quer ver a CAIXA lotada no dia 18/01/2012...vai lá! é uma escolha sua.

    ResponderExcluir
  65. E UMA VERGONHA E A CAIXA TEM QUE PAGA POR ESSE ERRO.CONHEÇO MUITA GENTE QWUE LIGO E REALMENTE A ATENDENTE ELETRONICA DIZ ATE A DATA E A VALIDADE PARA RETIRADA DO DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  66. e isso galera o meu foi marcado pra amanha não vou na boca do caixa vou passar o cartao cidadao se tiver eu tiro mais alguns amigos meus ja sacaram sim se eu sacar aviso

    ResponderExcluir
  67. nao vejo a hora!!o meu e mais tarde,se for verdade vou beber todas kkkkkk

    ResponderExcluir
  68. Galera é com muita tristeza que descrevo... verdade ou mentira..Temos que receber pois, todos nós/trabalhador ou não... temos o direito de receber um abono extra mais, pelo menos uma vez ao ano....
    Pergunto: Porque Deputado Federal/Distrital ou Senador tem o direito de ter o (decimo quarto e decimo quinto salário todos os anos ?) ficam sentados em uma cadeira sorrindo, criticando uns aos outros para ganharem muito bem! ´´exemplo´´ e um cidadão/trabalhador recebe no mês R$ 622,00 - 8% do INSS = uma miséria, isto todos os dias trabalhando 8h, 10h e 12h todos os dias varrendo uma rua... Brasileiros Acordam..!!! é um absurdo o que estes políticos fazem com o cidadão.... Portanto este abono tem que existir por direito sim... Devemos nos acordar/aprender e cobrar dos políticos... por mais um benefício.......

    ResponderExcluir
  69. Galera noticias ruins. Não tem nada la! o meu ta agendado pra hj e fui no caixa e ta zerado. nenhum beneficio!!Foi bom enquanto durou!!!vlw

    ResponderExcluir
  70. Galera fui na caixa so que os caixas eletrônicos estava com erro no sistema o meu era para receber hj em fim acho q não passa de simples boatos... A ilusão foi boa em quanto durou.

    ResponderExcluir
  71. É sério, o dinheiro tá lá só não sei se vocês vão conseguir tirar, por via das dúvidas levem uma MARRETA OU MAÇARICO que com certeza o dinheiro tá no caixa eletrônico.

    EITA POVO IDIOTAAAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um otario ou puta o povo na duvida da porra e o Maximo que sua cabeça pode responder é levar uma marreta essa marreta vc coloca no seu cu

      Excluir
  72. Pessoas, ainda nao fui e acho que nao vou ate uma agencia, pois meu extrato do PIS e da minha conta na Caixa estao zerados. Ou seja. Realmente nada a receber, rs. Nem penso em enfrentar fila atôa.
    Vou sentir falta desse blog. Dei boas risadas com a criatividade do povo. Vlw!
    Tatiane Antunes

    ResponderExcluir
  73. Nossa que feio um ofendendo o outro!!Acho que cada um acredita no que quiser!!Eu sou do tipo que só acredito vendo e um funcionário disse que está agendado pra receber segunda-feira.E disse que uma vizinha dele recebeu um salário,nem me iludi pois,só vou acreditar se ele realmente receber,aí eu vou atrás saber se realmente tenho esse benefício,mas,acharia bem justo se for verdade,pois o que pagamos de impostos não é brinacadeira!!bom dia à todos!!

    ResponderExcluir
  74. gente meu amigo foi la agora e nao tinha nada na conta isso e um golpe contra a humanidade kkkkk

    ResponderExcluir
  75. Chama o povo de idiota, mas tá acompanhando os comentários do blog para ver se alguem vai confirmar né? hahahahah

    Eu tenho 99,9% certeza que é apenas boato, mas o 0,01% me faz acessar aqui para ver o que tá rolando realmente...rs

    ResponderExcluir
  76. eu acho isso uma pouca vergonha,se a caixa sabe que é boato, porque não se pronuncia logo e acaba devez com esse boato.

    ResponderExcluir
  77. Gente não tem nada. Acabei de chegar da caixa.

    ResponderExcluir
  78. Pessoas, veio por meio informar que trabalho no Sac caixa, e não existe nenhum beneficio sendo pago, por favor, vamos ser mais inteligentes? Dinheiro não cai do cêu! Nem mesmo abono salárial é um dinheiro "dado", estudem os beneficio socias EXISTENTES para sair por ainda falando merda...
    Pessoas tem saldo de FGTS remanascentes e sacam achando que é dinheiro dela...
    Pessoas tem direito ao Abono Salário ( O PIS) e ainda estão recebendo...
    Como disse o Carlos...
    Já fomos mais inteligentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inteligente é o pessoal da Caixa que tem um sistema que avisa que vc tem um beneficio se não tem!!!Os analistas de sistema da Caixa são uns bostas, não sabem nem fazer um programa. Todo sistema da Caixa é uma bosta.

      Excluir
    2. Mas, porra se você não tem benefício SOCIAL porque vc acessa o caralho da opção 2? Vai trabalhar porra, enxada ninguém quer!

      Excluir
  79. se vcs q trabalham na caixa nao nos imformamarem direito, quem vai ? Cade o gerente da caixa por q ele nao se pronuncia ? Por q tem gente q recebeu o pis e nao tem bolsa familia e recebeu ? Tem alguma coisa mal explicado aí ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trabalhar e para de ficar procurando dinheiro facial e esmola do governo federal. Já ficou bem claro que não existe nada. A culpa é mesmo do governo que fica inventando benefícios para essa gente ficar mal acostumada. Chega!

      Excluir
    2. eu trabalho.....e muito.E se tivesse esse beneficio teriamos direito, o tanto de impostos q pagamos !e quem é vc pra julgar as pessoas ? saiba da minha vida e tudo q eu passo e entao nem assim tens o direito de julgar !

      Excluir
  80. acho que o minimo que a caixa deveria era dar uma explicação para o povo,,,, atravez de da tv....pois estão fazendo o povo de idiota....me poupe tenho mas o que fazer....esse e o brasil que vivemos infelizmente,,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês que se fizeram de idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  81. AH EU ESTAVA CONTANDO COM ESSE DINHEIRO PARA COMPRAR UM BONEQUINHO DO BATMAN,MAS O BATMAN VAI TER QUE ESPERAR E NAO VAI BATER NA MAE COISA NENHUMA.

    ResponderExcluir
  82. Eu trabalho lá,vcs ligam e enchem nosso saco quando falamos que é BOATO.O que todo mundo quer é Beneficio no mole,se eu fosse presidente daria emprego a todos e BENEFICIO nenhum,quer mole caga e senta em cima.
    Mas só esclarecendo o PIS é pago 1 unica vez quem não sacou tem até dia 26/06/13 para sacar com valor atualizado 678,00,quem ja sacou aguarda o calendário de 2013,no 2º semestre.Parem de ficar ligando para o 0800 já não aguento mais vcs insistem que tem dinheiro de COLOR DE LULA e quando agente diz que não tem querem matar agente por telefone.o ultimo numero do PIS é agendadao para quem recebe Bolsa.
    Por isso que o Brasil está essa merda não era pra existir nenhum program de bolsa nenhuma e sim EMPREGO para todos o governo da essa ESMOLA para vcs calarem a boca,bolsa chapeu de palha,bolsa familia,bolsa escola,Brasil carinhoso,Se eu for presinte um dia criarei um program EMPREGO PARA TODOS, e não esmolinha para calar a boca de VCS,por isso que estamos nessa MERDA!!!!EU TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRA!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q DEUS TENHA PENA DE VC !IGNORANTE SE NAO TIVESSE ESSES PROGRAMAS MUITA GENTE MORRERIA DE FOME E NAO SE PREOCUPE VC NUNCA SERA PRESIDENTE TERA SEMPRE Q NOS ATURA !E PESSOOAS COMO VC MESQUINHA ETC...NUNCA LEVANTARA A CABEÇA POR O MUNDO É DOS HUMILDES !!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Olá minha lindaa.. nao adianta ficar bravinha (o) pois vc´s são pagos para atenderem as ligações.. se acha ruim isso vai trabalhar em outro local q nao seje call center...

      Dhieny de Jesus

      Excluir
    3. Amiga da Caixa vc não está só...Esse pessoal quer é mole..ninguém mais quer trabalhar..quer é ligar pro 0800 e ainda reclama que o telefone dá ocupado direto, que é um custo falar com a gente..ja disse não tem benefício pra ninguém..fica enchendo a linha da Caixa com bobeira..se ja foi dito que não tem benefício fica tomando nosso tempo vao lavar louça

      Excluir
  83. Quem não sacou ano passado tem até 28/06/2013 para sacar quem ja sacou desconsidere a mensagem quando tirar o extrato.se não tivesse sacado ano passado que era 622,00 sacaria esse ano 678,00 que é o salario atual.
    Não aguento mais vcs ligando para nós recebi mais de 200 ligações essa semana.
    ABONO é o BENEFICIO e PIS é o numero da inscrição.
    Vcs estão ligando atras de abono ja sacaram o PIS,que é a mesma coisa.
    Me ligarm essa semana perguntando cade meu jurinho?kkkk,Rendimento é para aqueles que tiverm registros até 1988.
    Tem pessoas que começaram atrabalhar ano passado atrás de PIS.
    TEM DIREITO AO PIS....
    *TRABALHADOR INSCRITO NO PIS PASEP A PELO MENOS 5 ANOS.
    *QUE TENHA TRABALHADO 2011,PELO MENOS 1 MES DE CARTEIRA ASSINADA.
    *QUE RECEBEU EM MEDIA OU SEJA ATÉ 2 SALARIOS MINIMOS.
    *VINCULADO A UMA EMPRESA JURIDICA OU SEJA SE É EMPREGADA DOMESTICA NÃO RECEBE,POIS É VINCULADA A PESSOA FISICA.
    *QUE A EMPRESA TENHA ENVIADO A RAIS PARA O MTE,A CAIXA APENAS PAGA,MAS A EMPRESA PRECISA PASSAR ESSAS INFORMAÇÕES PARA MTE.
    -----------------------------------------
    OBS:SE JA SACOU ANO PASSADO AGUARDE O PX CALENDÁRIO APARTIR DO 2º SEMESTRE.
    NÃO LIGUE PARA AGENDAR POIS NÃO EXISTE PIS 2 VEZES.
    Se eu fosse presidente acabaria com todos os beneficios,precisamos de emprego e salário justo e não UM CALA BOCA que são esses beneficios que são pagos;Bolsa isso bolsa aquilo e no final das contas nossa Bolsa vive vazia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais engraçado disso tudo e que pela 1ª vez que os operadores de telemarketing da caixa estão trabalhando, e ainda ficam reclamando, a certeza e que devem ser terceirizados por isso ficam achando que podem fala em nome da caixa.
      Se eles soubessem tanto assim resolveriam os nossos problemas quando necessitamos.

      Excluir
    2. Estamos trabalhando pra atender quem precisa e não os desocupados que não tem o que fazer e ficam atrás de benefício Lula. Dá vontade de rir quando vocês falam e o pior, não sabem nem falar: é o benefício do Lula, da Dilma, do Mensalão!!!

      Excluir
  84. A verdade é que não tem dinheiro nenhum para cidadão de bem bônus extra fala serio. Apenas políticos praticam beneficio extra.

    PIS apenas é pago uma vez no ano nada, mas.

    O povo não pode si iludir com isso foi erro no sistema mesmo se fosse verdade o governo nunca ia liberar milhões assim fáceis eles iriam colocar no próprio bolso isso sim a verdade dói, mas fazer o que eles têm o poder que a própria população deu.

    Vamos trabalhar honestamente para ganhar o nosso no final de cada mês.

    ResponderExcluir
  85. Aê mermaum acrediteí no boato e caí como um patinho, dei mole, gastei a grana do ipva e renovação da carteira de habilitação, fudeu, agora vou fazer muitas horas extras pra compensar, foi mal, fui um tremendo Zé mané. Kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  86. ESSES TIPOS GENTINHAS IGNORANTES CITANDO MERDA .PRECISAM SER HUMILDES COM OS DEMAIS E AINDA BATEM NO PEITO PRA DIZER SE EU FOSSE GOVERNO KKKKK NUNCA NEM AQI NEM NA CHINA... VAI DESCER PESSOAL PRA ADQIRIR ALGO NA VIDA.ESSE DA CAIXA SI ACHAM ,DEVEM GANHAR UMA BOSTA DE SALARIO ,.DUVIDO SE TIVESSEM ESSE DINHEIRO SE DARIA UM TROCADO A ALGUEM NA RUA PELO MESMOS.SAO UMAS BOSTAS, QUERENDO HUMILHAR OS OUTROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e verdade gostei do comentario,penso como vc !assssdf

      Excluir
  87. Alguem foi na caixa hoje pra ver se caiu alguma coisa

    ResponderExcluir