quinta-feira, 21 de junho de 2012

FIG 2012 - Festival de Inverno de Garanhuns

Governo do Estado não cumpre prazo, previsto para 30 de abril, de divulgação da grade da programação do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2012), restando à Prefeitura de Garanhuns anunciar, ao menos, as atrações locais. O evento acontece no período de 12 a 21 de julho.
Segue As Atrações já confirmadas até o momento pela Prefeitura de Garanhuns. Lembrando que faltam os artistas contratados pelo governo do Estado de Pernambuco.



Palco Guadalajara: Lucas Notaro e Os Corajosos, Rogério e Os “Cabra”, Hercinho, Escravo, La Pietá, Karla Rafaela, Banda Flash, Lux Time e Mourinha do Forró.
Palco Cultura Popular: Orquestra Gigantes do Frevo, Reisado da Boa Vista, Sandoval Ferreira, Negra Atitude, Reisado Independente Gonzaga de Garanhuns, Som Tambores, Projeto Batuque e Reisado Mestre João Tibúrcio.
Palco do Forró: Zezinho de Garanhuns, Gena de Altinho, Fogo de Menina, Djair e Banda, Carlos Magano, Ronaldo César e a Tropicana, Forró Pesado, Dema do Forró e Michele dos Anjos.
Palco Pop: PE-5, Terreiro Cibernético, No Clear, Still Living, Instinct Noise, Archë, Cravar, Muendas e A Nata.
Palco Instrumental: Roberto Lima, Marcos Cabral, Fahrenheit, Orlito Blues Jazz Band, Kleber Blues Band, Duo Bass, Gaiamálgama, O Sam3a e Cláudio Lins.
Teatro para Infância e Juventude: Cinderela Atrapalhada e Aruá, O Boi Encantado
Teatro Adulto: Prisão da Minha Vida e Quatro Em Um.
Teatro de Rua: Brincantes da Idade Média

Agora só Aguardar o Governo divulgar as "Grandes" Atrações, pois no momento a Fundarpe e a Secretaria de Cultura do Estado divulgou da programação do Festival de Inverno de Garanhuns, de certo, até agora, Marcelo Jeneci, Erasmo Carlos, Titãs e Gaby Amarantos. Esta última, inclusive, estava com show marcado para o dia 14 de julho no aniversário de dois anos do Brega Naite e precisou mudar o dia da apresentação. Bem provável que o motivo tenha sido o FIG.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Falsa essa Programação divulgada num cartaz que tem Gretchen, Raul Gil, Angela Bismarch, Restart e etc...

      Excluir