quinta-feira, 10 de maio de 2012

Xuxa Processa o Mundo

Maria da Graça Meneghel, Conhecida como Xuxa, já tem um bom histórico na Justiça, e praticamente tudo de processos que ela mesmo entra contra Sites, Empresas, etc, que postam, divulgam ou comentam algo relacionado a sua imagem e pessoa. Vamos aos Exemplos:

Ela já entrou com um processo, liminar judicial, que mandou recolher todas as fitas originais de locadoras e lojas do país do seu filme "Amor, Estranho Amor" onde ela com seus 16 anos, faz uma cena de sexo com um garoto de 12 anos.



Essa grande apresentadora, posou para a Playboy a umas décadas atrás, mas também tirou de circulação todas as revistas que continha suas fotos nuas. Estranho, posou por livre e espontânea vontade e depois se arrependeu? oO



Teve o Caso que ela processou o Twitter, por causa que seus seguidores tiraram uma onda com sua filha Sasha, por ter falado "sena" no lugar de 'Cena' em um tweet. Mas me Respondam... o que o Twitter tem a ver com isso? enfim, ela não ganhou nada, só parou de usar o twitter.

Xuxa também processou o Google por "permitir" que quem pesquisasse as palavras "Xuxa" e "pedófila" no Google tivesse acesso a 50.100 textos e vídeos e mais 21.400 fotos da apresentadora tanto nuas ou em cenas Fakes, ou não, de sexo no filme "Amor, Estanho amor".



Houve um caso nos EUA, que Xuxa processou uma empresa de cinema americana, que fez uma amostra de filmes da rainha dos baixinhos, onde a descreveu como uma linda atriz pornô brasileira, que invadiu a televisão infantil com uma atitude sexy. Claro, a apresentadora não curtiu nada disso e mandou mais um processo para seu histórico.

Xuxa processou também uma publicação da Igreja Universal, o jornal "Folha Universal", onde divulgou que ela tinha um pacto satanista. ê laiá! hahaha!

O mais novo processo, ou intimação, foi direcionado ao Site Não Salvo, por um post que o endereço colocou um vídeo tirado de um programa dos trapalhões, onde Xuxa dá uma buzinada disfarçada em Mussum e fala em bom e alto som: "Ta Duro, Mussum!"
Agora me Digam... isso aconteceu mesmo, então, por que processar? eu hein.



Espero que ela não nos processe também.

Um comentário: