terça-feira, 3 de abril de 2012

Mundial Feminino de Hóquei confirmado em Recife...



Em comunicado oficial, o Comité Internacional de Rink-Hockey (CIRH) oficializou aquilo que, de há algumas semanas a esta parte, parecia ser apenas um rumor...


A Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP) solicitou ao CIRH (Comité Internacional de "Roller Hockey) a alteração de datas e local do Campeonato Mundial de Hóquei em Patins Feminino, por motivos financeiros. 


O Campeonato foi adiado por uma semana para a data de 10 a 17 de Novembro, em Recife, Capital de Pernambuco, que  iria acontecer na Cidade de Sertãozinho, em São Paulo. 


O presidente do Comité Internacional de "Roller Hockey", o alemão Harro Strucksberg, lamentou esta mudança de última hora, porque pode prejudicar as federações que já tenham agendado os seus voos para Ribeirão Preto, a cidade com aeroporto mais perto de Sertãozinho.


Esta será a segunda vez que o País vai sedia um Mundial de Hóquei Feminino. Em 1996 Sertãozinho foi palco de um Mundial da mesma categoria. 









Circular Comité International de Rink-Hockey: http://www.inf.fh-dortmund.de/rollhockey/forms/Circulares/CIRH4_2012_Ladies-World2012English_12_03_12.pdf



Nenhum comentário:

Postar um comentário