segunda-feira, 16 de abril de 2012

Brigas de Torcidas Organizadas

Ontem, Domingo, 15 de Abril de 2012, ocorreu o Jogo de Sport x Santa Cruz, Conhecido como clássico das multidões. Esse Clássico também é conhecido, pelos torcedores do Náutico, de Clássico das Mundiça, dos Ladrões, etc. Enfim, o jogo terminou com o resultado de 2x1 para o sport, mas o que chamou atenção, pra variar, não foi o jogo, e sim as confusões antes, durante e depois do jogo.



Antes do jogo, pelos arredores do estadio do mangue da ilha, conhecido como ilha do retiro, houve brigas, corre corre e furtos pelos dois lados, tanto da torcida organizada do sport(Torcida Jovem do Sport) e do Santa Cruz(Torcida Inferno Coral).



Já no estadio, a torcida do santa cruz, a inferno coral, destruiu o banheiro destinado a torcida visitante, quebrando vasos sanitários e pias, que segundo o presidente do sport, Gustavo Dubeux, tinha sido reformado para receber as torcidas da serie A do campeonato brasileiro.
mas não só foi destruído banheiros, as duas torcidas depredaram ônibus e aterrorizaram a população no caminho de ida e volta ao jogo.




Para Fechar o Post, no final da tarde, depois do fim do jogo e do despacho das 2 torcidas, começou a chegar noticias de mortes pela cidade. Duas para ser exato, 2 pessoas morreram com ligação a esses tumultos e brigas de torcidas. Uma mulher do Sport, que ainda não se sabe se teve morte súbita depois de fugir as pressas de um tumulto gerado pela própria torcida...
IMAGEM RETIRADA POR CONTER VIOLÊNCIA
...e um rapaz da torcida Inferno Coral, que foi atropelado por um onibus ao correr fugindo de outra briga entre Torcida Inferno Coral e Jovem do Sport.
IMAGEM RETIRADA POR CONTER VIOLÊNCIA

Todos já sabem que essas duas torcidas, TJS(Jovem do Sport) e TOIC(Inferno Coral) são violentas e baderneiras. Podem ser consideradas covardes também, pois usam da camisa da torcida e do time para formarem um só grupo, para que marginais infiltrados possam atacar grupos menores ou indivíduos sozinhos.
Claro, na TJF(Fanáutico) há os marginais infiltrados que se aproveitam do grupo para badernar, furtar e brigar, mas as do Sport e Santa Cruz são inegavelmente as piores torcidas de Pernambuco, e quem sabe até arriscar, do Nordeste.

Se vocês querem brigar, entrem nesse jogo de Torcidas Organizadas, Hooligans e Ultras. é mais seguro e não fere ninguém: http://s3.ultrasonline.com/u/LostBoys/

Um comentário: